PSD de Oliveira do Hospital diz que procedimento no caso dos jovens candidatos a militantes foi legal e acusa alguns elementos de terem o intuito de apenas resolver problemas pessoais

A Comissão Política de Oliveira do Hospital do Partido Social Democrata reafirma em comunicado que não recusou qualquer candidato a militante para aquela força política. O presidente do organismo, Nuno Vilafanha, diz que apenas procurava com a convocatória ter uma conversa para conhecer melhor os aspirantes a militantes. E explica que chegaram à concelhia apenas 15 propostas e não 30, como foi afirmado, na notícia do CBS, a qual apelida de “falaciosa”.

Afirmando que se “cumpriu o que está estabelecido nos regulamentos”, Nuno Vilafanha sublinha que com aquele procedimento pretendeu evitar “que se façam militantes sem conhecimento ou vontade dos mesmos como ocorreu no Partido Socialista, ao que se julga também em Oliveira do Hospital, criando problemas jurídicos e processuais”.

“Qualquer pessoa perceberá que se os candidatos não compareceram à reunião e não contactaram a Comissão Política de Secção (CPS) não poderiam receber um parecer favorável da mesma”, continua, acrescentando que tem provas da devolução de algumas das cartas registadas a convidar para o encontro de esclarecimento, o que no seu entender, indiciam moradas ou outras informações incorrectas. “A CPS não é responsável por estes acontecimentos”, sublinha.

O Presidente da Comissão Politica Social Democrata responsabiliza, de resto, por toda esta situação, que classifica de desconfortável, aqueles que “trataram de forma leviana estes assuntos”. “Agora de forma cínica e mentirosa, tentam culpar os outros pela sua irresponsabilidade através de artigos e falsas notícias”, acusa. E a atestar a sua boa vontade em aceitar os candidatos a militantes propostos, Nuno Vilafanha cita a título de exemplo o parecer favorável dado aos candidatos que compareceram na reunião.

Nuno Vilafanha ataca ainda na missiva, aqueles que têm “como propósito continuar a prejudicar o partido ao qual infelizmente pertencem ou querem pertencer com o intuito de resolverem os seus problemas pessoais, profissionais ou financeiros”. Deixa igualmente claro, sem citar nomes, que a estrutura que lidera “não aceita ingerências ou intromissões de quem quer que seja”. “Muito menos de organizações ou de indivíduos que não são bons exemplos para a sociedade e cuja capacidade pessoal, profissional, política, intelectual, académica ou outra não se lhes reconhece”, remata.

Secretário-geral da JSD de Coimbra não concorda com entraves

O Secretário-geral da Distrital da JSD de Coimbra, que assinou as propostas dos referidos candidatos a militantes, confessou ao CBS não se recordar do número de candidaturas que lhe foram entregues, mas diz não concordar, de uma forma geral, com os entraves colocados aos jovens que se querem aproximar da política. José Miguel Ferreira explicou ainda que encaminha sempre as propostas a quem lhe pede. “O meu papel é atrair jovens, o que é cada vez mais difícil, e como secretário-geral é natural que seja proponente. Mas todas as candidaturas têm de ser validadas pela estrutura local”, referiu”, refere, garantindo que lhe custa a aceitar qualquer entrave colocado aos jovens que pretendem aderir ao partido. “Não concordo com a justificação da reunião para conhecer melhor os candidatos, mas legítimo”, conta, sublinhando que, não sendo de Oliveira do Hospital, não lhe cabe comentar as decisões daquela CPS.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

  • antonio bastos

    O JPA deve estar com as orelhas a arder com esta resposta assim é que é grande Vilafanha, eu como filiado no psd, sinto vergonha com gente como o JPA, afasta te do psd, .

    • João Paulo Albuquerque

      Sim, sim, ainda não parei de rir.
      Então os boletins que tinham sido um problema por terem sido enviados de Miranda do Corvo? Qual era o problema se o proponente é de lá?
      Parece que não conhecem nem confiam no José Miguel Ramos Ferreira, vereador na oposição na Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Secretário Geral da JSD (distrital) de Coimbra e Vice Presidente da Comissão Politica Nacional da JSD, pois como estava descrito juntamente com o seu numero de militante em todos os boletins. Não confiaram nele pois recusaram as candidaturas por ele propostas.
      Nunca se viu isto em lado nenhum, só numa comissão politica concelhia como esta.
      Depois convocam os rapazes para terem uma conversa!!! Não viram o números de telemóvel e os emails de cada um? Todos estavam devidamente preenchidos, bastava ligarem para tirarem todas as duvidas, ou então mandar um email. Que vergonha.
      Também não conseguiram ler o que estava no campo “Local de trabalho ou estabelecimento de ensino” para saberem o que cada um fazia, e os estudos que tinha?
      Penso que após esta noticia, não querem ser mais gozados. Só tenho uma coisa a dizer: Adeus, vão pela sombra.

      Atenciosamente
      João Paulo Albuquerque

      • SRE

        Então preenchestes as moradas mal, pois vieram as cartas devolvidas. Deve ser o código postal de África que é diferente e com o Jet Leg já foste..

        • Barrete

          Ó Paulinho, toda a gente sabe que és tu. Olha, vai para a estiva.

    • Lírica Terapia

      Tu até te filiavas nos alcoólicos anónimos se isso te desse dinheiro…primeiro aprende a escrever, isso sim é uma vergonha. Mas pelo menos és facilmente detectado. Desengata o Suzuki e leva o maninho…

  • Livro dos Disparates

    Cada tiro, cada melro! Vamos lá ver se a malta se entende. Senhor Nuno Vilafanha, diga-nos aqui, na assembleia aberta, o que entende por política? É que, sendo-lhe sincero, já lhe tirei o rótulo, não entende nada!… Vamos lá citar vossa Excelência:“Muito menos de organizações ou de indivíduos que não são bons exemplos para a sociedade e cuja capacidade pessoal, profissional, política, intelectual, académica ou outra não se lhes reconhece” então o “seu” PSD é só para indivíduos creditados? Pensei, muito humildemente, que o partido fosse do povo, das bases! Mas deixe-me que lhe diga, alguém lhe reconhece essas capacidades? Sei que é genro do têtê, mas continuo sem saber quem é…Uma coisa lhe digo, o segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele…a vossa esperteza é apenas saloia, mas enquanto plateia, foram espertos.

    • Isto promete

      O Vilafanha é um espectáculo, o ferta mandou-o para o fogo e ele ainda se besuntou com gasolina.
      Bem, nunca o PSD bateu tão no fundo como com estes indivíduos.
      E quem são eles para além do ferta e dos manos vila? Não aparece mais ninguém, nem gostos lhes põem no face. A cisa está mesmo na lama.

      • A. Saraiva

        É mais fácil encontrar a pequena Madeleine que meter juízo nesta gente. Mas uma coisa é certa, o FTP não é tão brutinho como o Fanha, aliás, são ambos brutinhos, mas o último para além de bruto é ingénuo..O FTP recria a cena e observa, o palhaço coloca o nariz e vai encenar…Ridículo. Limpem as mãos a uma parede. C.O.R.J.A

    • SRE

      Pombo, vai para a gaiola, que as tuas propostas tens de as ler no pelourinho do Ervedal……….

      • Barrete

        Pelourinho do Ervedal???Aí animal…

        • justiça

          Não é Barrete é Pombo…

          • Barrete

            Mas qual Pombo, até sonhas com ele. Vai lá para Seia analisar os gases.
            Eras bom para pedreiro, com essa cabeçorra rebentavas as pedreiras. O teu patrão que te leve para o Cobral, essa cabecinha dava uma grande ajuda aquela maquinaria velha. Tinham era que te aparar as orelhas.

  • A. Saraiva

    Onde chegou o PSD…

  • Restaurador Alex

    Parece que já marcaram uma reunião da distrital para 6º feira em Oliveira, para tratarem deste assunto. Grande CBS que resolve tudo.
    Tragam uns pentes para oferecerem aos nunos, penteadinhos ficam lindos na fotografia. Grandes palonços…

    • O Zé das Rendas

      Pelo menos era o que vinha anunciado no povo livre…mas se não entram militantes será mesmo livre? A haver reunião, sai hoje, já que ontem já iam tarde…

  • Domingues Joanes

    “como propósito continuar a prejudicar o partido ao qual infelizmente pertencem ou querem pertencer com o intuito de resolverem os seus problemas pessoais, profissionais ou financeiros” Bonita forma de credibilizar a política…Um poço de disparates, até às silvas já se agarram para tentar escapar!

    • Heráclito

      Quais silvas, esta gente até urtigas comia…

  • Degredo

    Que desgraça Nuno Vilafanha. Como pode um presidente da comissão política não aceitar proponentes, ainda que de outros partidos? Como pode o mesmo ter elementos fantasma na CPS e que se dizem militantes? Cheia de irregularidades está esta CPS. Esse sr. foi contactado para marcar eleições e convocar os interessados a vir à sede, conforme mails que lhe enviei, mas nós já tínhamos presidente…Duas coisas eu tenho a certeza. Uma é que nenhum jornalista me contactou, e a ti, Nuno?… A outra é que não aceito que se cometam irregularidades, mas em Oliveira do Hospital ou em outros sítios tudo é possível. Os rapazes não têm culpa, mas sim quem os ludibriou. Em suma, não queremos militantes para destabilizar, mas sim para controlar…

  • Esteves

    Na última Assembleia Municipal, até o senhor professor José Carlos Alexandrino, fez questão de dizer: “Senhor Nuno Vilafanha, fala, fala, mas propostas, ideias e sugestões que é bom, nem vê-las”. Nem os aliados resistem, a chacota é geral, daqui a pouco, universal.

  • Garcia PSD

    Haja alguém com bom senso e sentido democrático. É assim mesmo senhor Secretário Geral.

  • Guerra Junqueiro

    Expliquem-me o seguinte para ver se entendo alguma coisa;
    O Nuno Vilafanha além de ser o Presidente da Concelhia do PSD não faz parte da Distrital do mesmo partido?
    O José Miguel Ramos Ferreira não é o Secretário Geral da JSD Distrital?
    Não fazem parte da mesma equipa?
    Então porque é que este Nuno, que vem agora com este comunicado piegas não confiou na escolha do colega de equipa?
    Depois digam que são outros que andam a destruir o PSD.
    Já estão na lama, mas parece que gostam de se lá manter. O PSD Oliveirense com esta gente para as autárquicas fica atrás do CDS e da CDU, vamos apostar?

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

    • pagode

      és mesmo burro pombo. não sabes que são coisas diferentes?? Mais votos têm do que tu na SRE. é preciso ter mural. faz como as avestruzes, moço.

      • Barrete

        Mural??? Aí animal….

  • Visconde Vinhal

    Já estou como o geurra, expliquem-me lá tambem duas ou tres coisas:
    Que provas é que o vila já deu a nivel profissional?
    Que provas é que o vila já deu a nivel politico?
    Que provas é que o vila já deu a nivel pessoal?
    Ao nivel Profissional passa de poiso para poiso não agrada em lado nenhum.Ficou ressabiado com o antigo executivo porque queria ser o novo ministro do trabalho sempre de costa ao alto sem fazer um chavo.
    A nivel politico não tem pensamento próprio é um pau mandado com ideias repetidas do sogro tal como aconteceu nestas entrevistas.O sogro já as fez também, logo já era de prever que o metodo seria o mesmo.
    A nivel pessoal não tem verticalidade gosta de dar umas passeatas a noite e espetar umas tangas com aquelas que espetava a dizer que já foi de helicóptero para a universidade.
    Infelizmente o psd é isto, e quem se ri é o falso e mentiroso compulsivo que está na casa branca.

  • Osama Bin Laden

    Estas duas tristes figuras, Nuno Vilafanha e Nuno Tavares Pereira, não são mais do que, dois tristes cobardes, que chegaram à liderança do PSD pela forma mais desprezível de que há memória, juntaram duas famílias e uma empresa. Com os funcionários da empresa, tiveram votos, com o dinheiro, pagaram as cotas, empresa essa, que é do pai, porque se fosse dele, possivelmente, estaria falida.
    Ainda há bem pouco tempo, voltou esse exemplo, aquando da eleição para a Comissão Politica Distrital, mais uma vez, estas duas criaturas, uma mais do que outra, pagaram as cotas a emigrantes, entravados em camas de hospital, falecidos….etc, tudo isto para que, durante o sufrágio pudessem descarregar os votos que muito bem entendessem, para assim poderem eleger a lista à distrital que a CPC de Oliveira do Hospital apoiou,
    vergonhosamente, a única Concelhia do Distrito a apoiar uma Lista à Distrital.
    Ora, vem agora este tipo de gente proferir frases como “Muito menos de organizações ou de indivíduos que não são bons exemplos para a sociedade e cuja capacidade pessoal, profissional, política, intelectual, académica ou outra não se lhes reconhece”……estará o Vilafanha a Falar do Nuno Tavares Pereira, ou, dele próprio???
    É vergonhoso ao que se assiste no PSD de Oliveira do Hospital, o sogro deixou o partido nos cuidados paliativos, estes dois tristes, vêm desligar-lhe a máquina para que ele morra em paz…….
    Se pensarmos bem, estas duas pessoas, controlam o partido à margem dos restantes membros da CPS do PSD de Oliveira do Hospital, será que a restante comissão politica, partilha toda destas atitudes, não há ninguém que venha a publico dizer que não se revê neste tipo de politica, será esta comissão politica, tão homogenia que nenhum vale nada?
    Mais, não terá o PSD, uma estrutura hierárquica que possa intervir a nível superior e destituir esta gente que tanto envergonha o PSD local??
    Não quero crer, que o apoio desta gente à Comissão Politica Distrital, venha agora inibir aquela estrutura, de salvar o PSD local.

    • Fernando Silva

      A afronta que cometeram com os candidatos a militantes e o seu proponente, só pode ter um desfecho: A expulsão imediata do partido.
      Tudo tem um limite, eles ultrapassaram todas as barreiras. Trataram o Partido como o quintal lá de casa.
      Se a porta da saída não for a serventia da casa, muito mal vai o PSD.

      • Osama Bin Laden

        Eu espero que, se não forem eles a faze-lo, que alguém o faça por eles. Estes energúmenos já ultrapassaram todos os limites eticamente
        aceitáveis, espero que o próximo comunicado seja o da demissão de toda a estrutura partidária do PSD.
        Tenho assistido ao que de pior há em politica, esta gente não sabe qual é o seu limite, a obsessão pelo puder, tem arruinado o PSD, tem de haver alguém que pare de imediato esta gentinha, que é o que de pior há no concelho. Como é que, com tanta gente válida no PSD, o partido foi cair nas mãos destes assassinos políticos.
        Gente que se refugia atras de um partido para poder fazer ataques pessoais, é que já não só políticos, porque eles esses não têm capacidade
        para o fazerem, têm a noção da sua nulidade politica, daí passam para os
        pessoais….tristeza a deste partido, ter à sua frente gente como esta…..

        • Carlos Carvalho

          Estes actores políticos, que nada fazem, o que têm cumprido é a ajuda inequívoca ao PS e ao Alexandrino. Vão ver, que quando saírem, é lá que vão encontrar conforto.
          Sempre estiveram ao serviço do Alex, o caso do café foi um dos métodos de pagamento. Agora o lélé do Vila é que só chucha no dedo, só serve realmente para parvo.

  • Érica Fontes

    Olhem bem para o que o Nuno Tavares Pereira escreveu no seu Facebook;

    https://www.facebook.com/nuno.pereira.31508?fref=nf&pnref=story

    Nuno Pereira através de Correio Da Beira Serra

    Que desgraçada Nuno Vilafanha. Como pode um secretário geral aceitar proponentes de outros partidos? Como pode o mesmo ter um elemento na lista que não é militante? Cheio de irregularidades está o país. Esse sr. foi contactado para marcar eleições e convocar os interessados a vir á sede, conforme mails que lhe enviei. Duas coisas eu tenho a certeza. Uma é que nenhum jornalista me contactou para o 939804503 até hoje. A outra é que não aceito que se cometam irregularidades, mas em Coimbra ou em outros sítios tudo é possível. Os rapazes não têm culpa, mas sim quem os lodibriou. Em suma, querem causar problemas para destabilizar, mas o que nos move é o melhor pelo concelho e pela região.

    Este rapaz é do mais ridículo que há memória à face da terra. Olhem bem para isto: ” não aceito que se cometam irregularidades”, um prodígio em irregularidades, vem agora vestir a pele de cordeiro.

    A escrever é um pouco melhor do que o Vilafanha mais velho, mas ser pior, também era impossível. Não é LODIBRIOU mas sim Ludibriou, seu Palerma.

    • Só para jornalistas

      Nenhum jornalista o contactou para o 939804…, porquê? É esse o número para os jornalistas? E os outros números que tem, são para que profissionais específicos?
      Mi liga, estou no 939….03, só para jornalistas.
      E um gato morto até miar?

      • atento

        O telefone é para os jornalistas, porque para os outros é um vibrador.

        • Barrete

          Aí animal, já precisas disso.

  • atento

    Tantos nomes que usam os mesmos Mário, Feteira e Pombo. ninguém mais escreve neste conselho, sem contar com o amigo António Lopes, claro.

    • Barrete

      E tu? É de rajada. És de raça.
      Já comentaste mais nesta hora do que os outros todos juntos.

  • justiça

    Feiteria á procura que uma juventude partid+´ria o aceite. Marinho Pinto abre os olhos.

    • Barrete

      Cá está a escrita do animal. Não é preciso dizer mais nada, é o Paulinho, um dos três tristes….

  • zé artur

    PSD OH = VERGONHA

    • Independentes

      Acho que amanhã o Maurício sai de Oliveira com uma catrafada de cartões…
      Pode ir brincar com eles.
      Os negócios de Penacova obrigam-no a carregar pereiras.

  • Aires

    Simplesmente Vergonhoso.

  • TTT

    Será que os ‘três tristes tolos’ continuam a fazer as tolices que o tété manda.
    Amanha vai ser uma tourada.

  • DESILUDIDO

    Sr. Nuno Vilafanha, sou militante do PSD há muitos anos. Lamento que o meu PSD esteja no marasmo em que está. O Senhor e a comisão politica não fizeram nada de nada até agora. Olhe não há oposição, tem que ser o CDS e o António Lopes a fazê-la, não há encontros com os sócios, o pontal não se fez, nada se faz. Por favor DEMITAM-SE! VOTA MÁRIO ALVES!

  • desiludido

    Mário Almeida ou Mário Alves???

    • Boa escolha

      Se for o M. Almeida, esse é que seria homem para a funçao, pessoa séria, trabalhador, consensual, determinado e popular. Com esse o PSD tem futuro.

      • Je suis Inacio

        Manel, nada disso, futuro risonho tem como está agora, esta comissão vai levar longe o PSD em Oliveira do Hospital, até dizes, que agora perde por menos. Força não desistam, e proponham o ferta a deputado.

  • José Pereira

    Sr Vilafanha e Sr Nuno Pereira, não se deixem ir nas lérias de quem só vos inveja o lugar, vocês foram legitimamente e expressivamente eleitos, como tal não deixem que ressaibiados e pessoas sem escrúpulos vos tentem desmoralizar. Continuem o bom trabalho que estão a fazer e quem quiser o vosso lugar que faça uma lista e dê a cara em vez de virem para aqui fazer ataques cobardes. Força companheiros.

    • Je suis Inacio

      Manel, não te chegou a tareia que levaste ontem, nem um louvor? É preciso ter azar.
      Deixem-se lá estar a continuar a fazer o excelente trabalho que ninguém conhece.
      Já agora, obrigam a vereadora a não atacar o Alex? Juntem-se ao Alex, que lá é que vocês estão bem. Ficam e parecem lá muito bem, não há que tirar num para por nos outros.

      • Politicalex

        Essa é de morte..! “Atacar o PS mas não atacar o Alexandrino”..! Porque será esta orientação? Que favores devem ao homem..? É este o estado a que chegaram a política e os políticos. E lá teve o MA que dar um louvor ao Lopes, sem o citar, pois foi o único que defendeu a verdade quando atacaram Mário Alves. Os dele, preferiram deixar “brilhar,” mal, o ALEX.

        Digam que sou o Lopes…Como é que ele sabe o que se passou na reunião do PSD..?

        • SLB

          Tã enchuvalhados que foram os mários, os russos e as aves. Deviam ter vergonha e entregar os cartões. Mais uma tareia.

          • MAR

            Havia uma ave, que se não fizessem como ele mandou tinha entregue o dele, mas o Maurício lá disse que se fosse necessário reunia somente a CP Distrital para aprovar os militantes.
            Eu se fosse da CP Concelhia entregava logo o meu.
            Como pode um partido andar para a frente com atrasado mentais à frente. Nem vergonha têm.

  • Justiça

    Então mas este Politicalex ou Mário Almeida, não se resigna a fazer mal `s pessoas? Desgraça as pessoas nas peritagens e depois vem dizer-lhe amem. Coragem, homem, poe o teu nome.

    • Força Nuno

      Não é nada o Almeida. Ou é o Alves ou são os Ruis.
      Ainda me adem dizer se temos cá melhor candidato para deputado do que o Ferta. Não havia cá outro que puxasse tanto para ele, como ele.

    • Politicalex

      É pá… Deixa lá o Mário Almeida em paz…achas que sim…Eu não faço seguros..Sou seguro…

    • Seguro

      Já nao faz peritagens, a hierarquia mudou-lhe as funçoes.

      • Politicalex

        Não…compro seguros.. e não é coisa pouca..! Achas que é um ordenado da politica que me dá para ganhar calos nas falanges a dedilhar..? Tens cá uma psico…!Pobre é pobre de tudo… até de neurónios…

      • Judite

        Agora bate nos Nunos. Mas eles nem dão luta.
        Estou ansiosa para ler o comunicado…

  • Justiça

    Melhor depurtado que o Pombo, só mesmo o Spcrates.

    • Paulinho

      Pela escrita, só pode ser o analisador de gases.
      Analisa-mo quando me abrir.

    • Sociosocio

      Não querias dizer em vez de Sócrates,ALEX.?

  • CPS

    Grandes Nuno´s! Para além de artolas agora também já servem de saco de boxe…Depois de tamanha humilhação, alguém com vergonha na cara, pediria a demissão na hora. Que se lixe a vergonha, o que importa é a cadeirinha…TINHA VERGONHA.

  • Boa escolha

    Estou farto de dizer q só há um homem capaz para conduzir o PSD a bom rumo, esse homem é o M. Almeida, pela sua bondade, simpatia, popularidade e pela sociabilidade.
    M. Almeida candidate-se à CPS, você vai conseguir unir o PSD.

    • Je suis Inacio

      Manel, olha que o Almeida é melhor do que tu. Pelo menos não mostra a porta de saída. Ah fidalgo…

  • José Pereira

    Sr Nuno Vilafanha, não se deixe intimidar e continue o seu percurso, não se desvie do seu caminho, invejam-lhe o lugar, não ligue que é só inveja, os cães ladram e a caravana passa. Continue o bom trabalho.

    • Je suis Inacio

      Manel, então promoves-te a ti mesmo. Não há mais ninguém? És um pobre.

    • McNamara

      Estes homens calados, são uns poetas…….vergonha

  • atento

    que humilhação. é melhor bater as asas para outro lado e de preferenca para áfrica. saiu com a cabeça para baixo e não deixou acabar a reunião com tamanha vergonha.

    • Gravador

      Sim, sim. Toda a gente viu. Pergunta ao presidente maior o que lhe disse…
      Não vais ficar bem…
      Foi como que malhou em ferro frio. Não lhe deram luta.
      Ao vivo e a cores vai ser melhor. Gravado está para se poder ouvir…

  • Para rir

    A CPC do PS proibiu o Alex de dizer mal dos Nunos.

  • Osama Bin Laden

    Mas que carga de lenha estes Nunos levaram na reunião de assembleia. Não houve um presente que não desancasse naqueles dois tristes, mas a melhor parte, foi quando assumiram que a estratégia era não atacar o Alexandrino, mas sim o PS, essa a mim matou-me, foi o espetar e rodar a faca.

    Outra coisa que deu para perceber, é que, quem manda no PSD de Oliveira, isto é, no que resta do PSD, é o Nuno Tavares Pereira, foi ele que conduziu toda a reunião, a nível de bacoradas e asneira da boca para fora, mesmo assim, acabou por sair vitorioso o Vilafanha.

    Outro que apresenta um bom nível de estupidez, é o homem dos erros ortográficos, o grande Paulo Vilafanha, que na parte inicial da reunião retorquia tudo o que se dizia, depois, quando viu o maninho e o amigo do maninho a levarem porrada de todo o lado, veio chorar para o fundo das escadas…….triste e lamentável, um cenário desolador.

    A parte melhor estava guardada para o fim, quando surge o primeiro ataque por parte dos Nunos, até mais do Tavares Pereira ao João Brito, em que este apresenta o seu ponto de vista em relação à vergonhosa e sem critério atribuição do terreno da zona industrial para um suposto centro de abate de viaturas, porque aqueles senhores, mais uma vez defendem o mesmo ponto de vista do Alexandrino, como seria de esperar, pois este não pode ser atacado, e sai o Mario Alves com um ponto de vista semelhante ao João Brito e começa a dar uma lição de politica e de idoneidade governativa aqueles tristes, bem, que até os poucos presentes da própria comissão politica acenavam com a cabeça em forma de, o homem tem razão, bem, mas o melhor estava para vir, ninguém imagina o que aconteceu a seguir, (…..) calma, já conto.

    Entre tanto, vem a Dr.ª Cistina Oliveira confirmar que a CPS OH realmente não quer que se ataque o Alexandrino, mas sim o PS, e que, tinha recebido deles estas indicações por parte da CPS, depois vem o Presidente da Comissão Politica Distrital, desautorizar os rapazolas, que em resposta ao recurso interposto pelos militantes que não tinham sido admitidos por eles, e faz ali mesmo a admissão dos referidos militantes……..o delírio surreal naquela sede.

    Vou então contar-os o que aconteceu no final, os nunos a convidarem o Prof. Mário Alves para um jantar pare lhe ensinar um pouco de politica….

    EU sei, é mau de mais, mas é o que temos na CPS de Oliveira do Hospital, duas amostras reles de políticos a brincar com o PSD e com os destinos do Concelho. Façam um favor ao Concelho…..emigrem para bem longe…..onde nunca mais ninguém vos veja, o PSD e os Oliveirenses agradecem do fundo do coração.

    • Vi e ouvi e não acredito

      Está ali uma casa devidamente arrumada.
      Houve lá quem falasse bem mais e melhor que o Mário Alves. Enfim, é preciso preparação.
      Está na hora de outros assumirem o comando.
      O João Brito parece ser a pessoa ideal. Pensem nisso.