PSD de Oliveira do Hospital indignado com marcação de AM para a tarde de hoje

O PSD de Oliveira do Hospital mostrou-se indignado com a marcação para as 14h45 de hoje da Assembleia Municipal e acusam o presidente daquele órgão de “falta de respeito”. O presidente da Comissão Política daquele partido considera incompreensível a realização da reunião num dia de semana num horário laboral, o que, em sua opinião, poderá impedir, por motivos profissionais e outras obrigações, a participação de alguns membros.

“Quem sabe, poderá ser mesmo essa a intenção?”, interroga-se em comunicado Nuno Vilafanha. “Mais gravoso ainda, esta decisão que o senhor Presidente tomou, sem consultar todos os grupos parlamentares, nomeadamente o PSD, vai contra o que tem sido habitual no nosso concelho e deveria ter sido precedida de uma consulta prévia a todos os grupos parlamentares e posteriormente, comunicada a decisão”, continua.

Este é, ainda segundo a estrutura liderada por Nuno Vilafanha, um sinal, a juntar a outros, que demonstram que a vida democrática em Oliveira do Hospital não anda bem. “Ouvimos sempre falar dos direitos que a democracia nos concede enquanto cidadãos mas, a maior responsabilidade que a mesma nos dá é a possibilidade e o dever de participar na mesma algo que, com situações como a presente, nos impedem de fazer”, remata a missiva.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

Marcelo Rebelo de Sousa visita Zona Industrial de Oliveira do Hospital devastada pelos incêndios

O Presidente da República já está em Oliveira do Hospital e visitou a zona industrial que …

  • Sóléria

    Quem não tem tempo para ir às Assembleias, obviamente não terá o tempo necessário para se dedicar ao Concelho, tal como o cargo lhe obriga.
    Podiam, ao menos fazer-se substituir, tal como previsto na Lei!
    Contudo, é preferível alguns “notáveis” do PSD escreverem no facebook com “enorme” sentido de oportunidade!!!
    Tenho pena que alguns elementos do PSD local não consigam produzir uma só ideia válida para Oliveira do Hospital.