PSD e PS com “rentrée” política em Setembro

Os sociais-democratas agendaram para o dia 7 o já tradicional “Pontal” das Caldas de S. Paulo e no programa distribuído à comunicação social, os dois pontos chave são a “divulgação da postura” que a comissão política de secção do PSD de Oliveira do Hospital entender ser a melhor para “servir o partido e o concelho”, bem como a “intensificação dos encontros com os futuros autarcas a eleger pelo PSD”, com vista a “promover o andamento do processo autárquico 2009”.

Contactado pelo correiodabeiraserra.com, o líder do PSD local, José Carlos Mendes, diz esperar pela presença de Manuela Ferreira Leite naquele convívio, mas sublinha que por enquanto não há ainda qualquer confirmação.

“Esse é o nosso desejo e estamos a fazer alguns contactos para obter uma resposta rápida”, afirmou. 

Já o PS, tem a sua “rentrée” agendada para o dia 14 de Setembro, em Lagares da Beira. Sobre este encontro de socialistas, o líder do PS, José Francisco Rolo, não quis adiantar qualquer informação, uma vez que – conforme o próprio referiu – o PS “vai fazer uma conferência de imprensa, onde será anunciada a programação das actividades políticas até ao final de 2008”.

 Instado por este diário digital a esclarecer se é no convívio socialista de Lagares da Beira que o PS vai apresentar o seu candidato às autárquicas de 2009, que poderá vir a ser José Carlos Alexandrino, Rolo foi telegráfico: “Neste momento não comentamos nomes em público antes do processo ser analisado em sede própria”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …