PSD e PS com “rentrée” política em Setembro

Os sociais-democratas agendaram para o dia 7 o já tradicional “Pontal” das Caldas de S. Paulo e no programa distribuído à comunicação social, os dois pontos chave são a “divulgação da postura” que a comissão política de secção do PSD de Oliveira do Hospital entender ser a melhor para “servir o partido e o concelho”, bem como a “intensificação dos encontros com os futuros autarcas a eleger pelo PSD”, com vista a “promover o andamento do processo autárquico 2009”.

Contactado pelo correiodabeiraserra.com, o líder do PSD local, José Carlos Mendes, diz esperar pela presença de Manuela Ferreira Leite naquele convívio, mas sublinha que por enquanto não há ainda qualquer confirmação.

“Esse é o nosso desejo e estamos a fazer alguns contactos para obter uma resposta rápida”, afirmou. 

Já o PS, tem a sua “rentrée” agendada para o dia 14 de Setembro, em Lagares da Beira. Sobre este encontro de socialistas, o líder do PS, José Francisco Rolo, não quis adiantar qualquer informação, uma vez que – conforme o próprio referiu – o PS “vai fazer uma conferência de imprensa, onde será anunciada a programação das actividades políticas até ao final de 2008”.

 Instado por este diário digital a esclarecer se é no convívio socialista de Lagares da Beira que o PS vai apresentar o seu candidato às autárquicas de 2009, que poderá vir a ser José Carlos Alexandrino, Rolo foi telegráfico: “Neste momento não comentamos nomes em público antes do processo ser analisado em sede própria”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …