No momento em que prepara a acção de campanha a realizar no âmbito de um almoço agendado para as 12h30 de domingo no Hotel São Paulo – os convites já seguiram para os militantes – a Comissão Política de Secção (CPS) do Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital enumera os motivos que conduziram ao apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança nacional do PSD.

PSD oliveirense acredita que Passos Coelho pode contribuir para o desenvolvimento do concelho

 

Em nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra o líder social-democrata, José Carlos Mendes, considera que Pedro Passos Coelho “corporiza um projecto político credível, optimista e com soluções inovadoras para o Partido e para o País”, ao mesmo tempo que lhe reconhece “menos fragilidades em futuras disputas eleitorais”. O também director de campanha de Passos Coelho sublinha o facto de o candidato reunir à sua volta “personalidades relevantes” que acredita que podem “vir a unir o PSD num futuro próximo” e de ser visível um “amplo consenso” em torno do candidato, especialmente do lado da juventude.

Com uma visão optimista do futuro, o presidente concelhio dos social-democratas refere-se a Passos Coelho como alguém que “acredita na criatividade e capacidade dos portugueses tendo em vista a criação de uma sociedade mais justa e mais solidária”. Confiante no projecto que apoia, Mendes revela que o candidato dá garantias à CPS de poder ajudar a construir, a curto prazo, um País e um Concelho mais desenvolvidos,” na expectativa de que o concelho volte a atingir os patamares que os oliveirenses “merecem e ambicionam”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …