No momento em que prepara a acção de campanha a realizar no âmbito de um almoço agendado para as 12h30 de domingo no Hotel São Paulo – os convites já seguiram para os militantes – a Comissão Política de Secção (CPS) do Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital enumera os motivos que conduziram ao apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança nacional do PSD.

PSD oliveirense acredita que Passos Coelho pode contribuir para o desenvolvimento do concelho

 

Em nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra o líder social-democrata, José Carlos Mendes, considera que Pedro Passos Coelho “corporiza um projecto político credível, optimista e com soluções inovadoras para o Partido e para o País”, ao mesmo tempo que lhe reconhece “menos fragilidades em futuras disputas eleitorais”. O também director de campanha de Passos Coelho sublinha o facto de o candidato reunir à sua volta “personalidades relevantes” que acredita que podem “vir a unir o PSD num futuro próximo” e de ser visível um “amplo consenso” em torno do candidato, especialmente do lado da juventude.

Com uma visão optimista do futuro, o presidente concelhio dos social-democratas refere-se a Passos Coelho como alguém que “acredita na criatividade e capacidade dos portugueses tendo em vista a criação de uma sociedade mais justa e mais solidária”. Confiante no projecto que apoia, Mendes revela que o candidato dá garantias à CPS de poder ajudar a construir, a curto prazo, um País e um Concelho mais desenvolvidos,” na expectativa de que o concelho volte a atingir os patamares que os oliveirenses “merecem e ambicionam”.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …