PSD prepara-se para apresentar candidata à Câmara de Oliveira do Hospital

 

A apresentação oficial da candidata com que o PSD entra na corrida pela presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deverá assinalar o arranque do “calendário de atividades” que a estrutura concelhia se prepara para anunciar, na sede do partido.

Em convite dirigido à redação do correiodabeiraserra.com para conferência de imprensa, a estrutura concelhia laranja dirigida por António Duarte reserva para amanhã a divulgação do referido calendário “com vista à apresentação pública da candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Cristina Oliveira”.

Uma apresentação que, apurou este diário digital, deverá acontecer na tarde do próximo domingo, 7 de abril, no Hotel São Paulo. Um ato com que o PSD coloca um ponto final na “novela” do “messias”, cuja primeira aparição esteve prometida para dezembro passado e, desde então, tem vindo a ser sucessivamente adiada.

Para a conferência de imprensa agendada para amanhã, o PSD reserva ainda “apreciações relativamente à política autárquica”.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …