PSD prepara-se para apresentar candidata à Câmara de Oliveira do Hospital

 

A apresentação oficial da candidata com que o PSD entra na corrida pela presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deverá assinalar o arranque do “calendário de atividades” que a estrutura concelhia se prepara para anunciar, na sede do partido.

Em convite dirigido à redação do correiodabeiraserra.com para conferência de imprensa, a estrutura concelhia laranja dirigida por António Duarte reserva para amanhã a divulgação do referido calendário “com vista à apresentação pública da candidata pelo PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Cristina Oliveira”.

Uma apresentação que, apurou este diário digital, deverá acontecer na tarde do próximo domingo, 7 de abril, no Hotel São Paulo. Um ato com que o PSD coloca um ponto final na “novela” do “messias”, cuja primeira aparição esteve prometida para dezembro passado e, desde então, tem vindo a ser sucessivamente adiada.

Para a conferência de imprensa agendada para amanhã, o PSD reserva ainda “apreciações relativamente à política autárquica”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …