PSD quer região mais desenvolvida

… realizada sexta-feira pela Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital.

Participada por um grupo de militantes – foi notória a ausência de alguns elementos da própria CPS – a iniciativa contou com a intervenção da arquitecta Sandra Silva e João Rua com experiência ao nível da elaboração dos Planos Directores Municipais na região de Aveiro. João Brito, membro da CPS, moderou o debate, não deixando de também expor uma apresentação sobre o desenvolvimento da região e em pormenor sobre o que é urgente fazer ao nível das acessibilidades, empresas, educação e fixação de juventude. “Temos que cativar os que cá ficaram e chamar os que partiram para nos ajudar a resolver os problemas da região”, considerou o social-democrata.

A conferência da última sexta-feira consta de um conjunto de actividades que a CPS do PSD de Oliveira do Hospital pretende dinamizar até Março de 2009. Sublinhe-se que para o próximo mês de Agosto, o PSD oliveirense tem previsto a criação de um Guia do Militante, a realização de encontros com futuros autarcas do PSD e a formulação de inquéritos – fichas de dados.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …