19:28:53

Os órgãos eleitos, dia 12 de Abril, para a comissão política de secção (CPS) do PSD tomam posse na próxima terça-feira, dia 13 de Maio. Esta informação foi confirmada hoje ao correiodabeiraserra.com pelo líder reeleito do partido, José Carlos Mendes, que sublinhou a este diário digital que “por causa das eleições nacionais, a tomada de posse vai ser uma cerimónia simples e sem convidados”.

PSD toma posse terça-feira e não descarta hipótese de apoio a Ferreira Leite

Imagem vazia padrãoNo acto – para além dos membros eleitos – vai apenas estar presente o presidente cessante da Mesa da Assembleia de Secção, João Esteves, que empossará no cargo, até agora por si desempenhado, a nova presidente, Sandra Fidalgo.

Instado por este diário online a pronunciar-se sobre alguns rumores que dão conta de que o PSD local se prepara para apoiar Manuela Ferreira Leite nas eleições directas do partido, marcadas para 31 de Maio, Mendes não descartou essa possibilidade. “Não está fora de hipótese o partido apoiar Manuela Ferreira Leite, Santana Lopes ou Pedro Passos Coelho”, afirmou.

Reconhecendo a existência de diversas “sensibilidades” entre as pessoas que passarão a integrar a concelhia, Mendes prometeu entretanto uma posição pública sobre o assunto para a próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …