19:28:53

Os órgãos eleitos, dia 12 de Abril, para a comissão política de secção (CPS) do PSD tomam posse na próxima terça-feira, dia 13 de Maio. Esta informação foi confirmada hoje ao correiodabeiraserra.com pelo líder reeleito do partido, José Carlos Mendes, que sublinhou a este diário digital que “por causa das eleições nacionais, a tomada de posse vai ser uma cerimónia simples e sem convidados”.

PSD toma posse terça-feira e não descarta hipótese de apoio a Ferreira Leite

Imagem vazia padrãoNo acto – para além dos membros eleitos – vai apenas estar presente o presidente cessante da Mesa da Assembleia de Secção, João Esteves, que empossará no cargo, até agora por si desempenhado, a nova presidente, Sandra Fidalgo.

Instado por este diário online a pronunciar-se sobre alguns rumores que dão conta de que o PSD local se prepara para apoiar Manuela Ferreira Leite nas eleições directas do partido, marcadas para 31 de Maio, Mendes não descartou essa possibilidade. “Não está fora de hipótese o partido apoiar Manuela Ferreira Leite, Santana Lopes ou Pedro Passos Coelho”, afirmou.

Reconhecendo a existência de diversas “sensibilidades” entre as pessoas que passarão a integrar a concelhia, Mendes prometeu entretanto uma posição pública sobre o assunto para a próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …