PSP apreende mais de 500 doses de cocaína e heroína em Coimbra

PSP apreende mais de 500 doses de cocaína e heroína em Coimbra

A PSP de Coimbra anunciou a detenção de duas mulheres e um homem por suspeita do crime de receptação e tráfico de droga, nomeadamente cocaína e heroína.

Os suspeitos, com idades entre os 21 e os 56 anos, foram detidos na terça-feira, pelas 14h00, na Quinta do Bolão, nos arredores da cidade de Coimbra, refere um comunicado daquela força policial. A detenção do trio realizou-se no âmbito de uma investigação em curso, que envolveu “vigilância aos detidos e à sua residência, por haver fortes indícios que os mesmos estavam conectados ao crime de receptação e tráfico de estupefacientes”.

No interior da residência dos suspeitos, a PSP apreendeu 480 doses individuais de cocaína, 40 de heroína, 110 de haxixe e 2.097.45 euros em notas e moedas do Banco Central Europeu, que se supõe ser produto da actividade ilícita.

Foram ainda apreendidos cinco telemóveis, dois tablets, uma navalha, um GPS, duas máquinas fotográficas digitais, uma máquina de filmar, uma televisão, um leitor de DVD, diversos peças em ouro amarelo (três anéis, uma aliança, um par de argolas, sete pulseiras e um par de brincos), diversas peças de mobiliário de elevado valor, entre elas um aparador, duas mesas, sete cadeiras e uma cama

 

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …