“Quartel Electrão” pode valer ambulância ou lavandaria profissional aos bombeiros de Oliveira do Hospital

 

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a desafiar empresas e população em geral a colocar Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos no depósito que, desde o dia 1 de outubro, está localizado no quartel.

Trata-se da campanha nacional “Quartel Electrão” que reserva prémios aos quartéis de bombeiros que consigam reunir o maior peso de resíduos.

Em causa está a atribuição de uma ambulância de transporte de doentes ao quartel que consiga a melhor prestação e de uma lavandaria profissional, ao segundo classificado, estando também reservada a entrega de outros prémios.

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital apelam a uma “corrente solidária” e desafiam ao contributo de toda a população com o objetivo de poderem ficar no topo das corporações classificadas.

Podem se depositados todos os equipamentos elétricos em fim de vida, destacando-se por exemplo: aquecedores, computadores, ferros de engomar, fogões, fotocopiadoras, frigoríficos, impressoras, lâmpadas, máquinas de café, micro ondas, rádios, telemóveis, televisões, torradeiras, vídeos, entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …

MP arquiva queixa da BLC3 contra CBS e PJ continua a investigar participação criminal de António Lopes contra aquela associação

O Ministério Público (MP) determinou o arquivamento (despacho de arquivamento na integra) da queixa apresentada …