“Quartel Electrão” pode valer ambulância ou lavandaria profissional aos bombeiros de Oliveira do Hospital

 

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a desafiar empresas e população em geral a colocar Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos no depósito que, desde o dia 1 de outubro, está localizado no quartel.

Trata-se da campanha nacional “Quartel Electrão” que reserva prémios aos quartéis de bombeiros que consigam reunir o maior peso de resíduos.

Em causa está a atribuição de uma ambulância de transporte de doentes ao quartel que consiga a melhor prestação e de uma lavandaria profissional, ao segundo classificado, estando também reservada a entrega de outros prémios.

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital apelam a uma “corrente solidária” e desafiam ao contributo de toda a população com o objetivo de poderem ficar no topo das corporações classificadas.

Podem se depositados todos os equipamentos elétricos em fim de vida, destacando-se por exemplo: aquecedores, computadores, ferros de engomar, fogões, fotocopiadoras, frigoríficos, impressoras, lâmpadas, máquinas de café, micro ondas, rádios, telemóveis, televisões, torradeiras, vídeos, entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio chocado com o que encontrou no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder do PSD ficou estupefacto com o estado que encontrou no Centro de Saúde …

Rui Rio visita hoje Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder do PSD vai estar hoje durante a tarde no concelho de Oliveira do …