Açude da Volta em Alvoco atulhado de detritos apesar de contrato de limpeza de ajuste directo de 75.366 euros

Quase 80 por cento de inquiridos consideram que a CMOH deve explicar contratos de limpeza dos rios

Os leitores do CBS consideram, segundo um inquérito do jornal, que o executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deveria vir a público explicar cabalmente os contratos estabelecidos para a limpeza dos rios. Um número elevado, 79,89 por cento, o que corresponde a um total de 314 votantes, entende que José Carlos Alexandrino o deveria fazer.

Apenas 20,1 por cento, ou seja 79 leitores, não sentem necessidade de mais explicações por parte da autarquia.

Os leitores responderam, neste inquérito, à pergunta: A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deve esclarecer melhor a forma como estabeleceu os contratos de limpeza dos rios?

Recorde-se que este foi um tema polémico levantado pelo eleito António Lopes que tem insistido em saber o que levou a equipa de José Carlos Alexandrino a assinar tais contratos, levantando também algumas dúvidas sobre as empresas envolvidas.

LEIA TAMBÉM

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

CDU: “Julgamos demasiado sem vergonha utilizar uma inauguração pública para os candidatos de um partido [PS] se promoverem”

O candidato à Assembleia de Freguesia de União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca …