Quatro comboios retidos na Linha da Beira Alta

A circulação ferroviária na Linha da Beira Alta continuava às 12h00 de hoje suspensa, devido aos incêndios, estando retidos dois comboios em Coimbra, um em Vilar Formoso (Guarda) e outro em Santa Comba Dão (Viseu), informou a CP em comunicado. As quatro composições, que transportavam no total cerca de 760 passageiros.

Uma das composições afectadas foi o comboio Internacional Sud-Lusitânia, em Vilar Formoso, distrito da Guarda, “estando em curso o transbordo de cerca de 160 passageiros, em direcção a Lisboa”. Na cidade de Coimbra ficaram suspensas uma composição do comboio Internacional Sud-Lusitânia (300 passageiros) e um Intercidades (150 passageiros).

No caso do Internacional Sud, a CP referiu que o transbordo dos cerca de 300 passageiros terá início por volta da 13h30, em direcção a Lisboa.

Já no caso do Intercidades, o transbordo dos cerca de 150 passageiros, com destino à Guarda, já teve lugar. No distrito de Viseu encontrava-se também uma composição suspensa, em Santa Comba Dão, tendo-se já iniciado o transbordo de cerca de 150 passageiros.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …