Quatro comboios retidos na Linha da Beira Alta

A circulação ferroviária na Linha da Beira Alta continuava às 12h00 de hoje suspensa, devido aos incêndios, estando retidos dois comboios em Coimbra, um em Vilar Formoso (Guarda) e outro em Santa Comba Dão (Viseu), informou a CP em comunicado. As quatro composições, que transportavam no total cerca de 760 passageiros.

Uma das composições afectadas foi o comboio Internacional Sud-Lusitânia, em Vilar Formoso, distrito da Guarda, “estando em curso o transbordo de cerca de 160 passageiros, em direcção a Lisboa”. Na cidade de Coimbra ficaram suspensas uma composição do comboio Internacional Sud-Lusitânia (300 passageiros) e um Intercidades (150 passageiros).

No caso do Internacional Sud, a CP referiu que o transbordo dos cerca de 300 passageiros terá início por volta da 13h30, em direcção a Lisboa.

Já no caso do Intercidades, o transbordo dos cerca de 150 passageiros, com destino à Guarda, já teve lugar. No distrito de Viseu encontrava-se também uma composição suspensa, em Santa Comba Dão, tendo-se já iniciado o transbordo de cerca de 150 passageiros.

LEIA TAMBÉM

Mais de duas toneladas de queijo denominado Serra da Estrela apreendidos em Seia

Mais de duas toneladas de queijo indevidamente classificado com denominação de origem protegida (DOP) Serra …

Homem de 47 anos detido depois de violar mulher em Coimbra que conheceu via Facebook

Um homem de 47 anos, empregado na construção civil, foi detido pela Polícia Judiciária depois …