Rampa Internacional da Serra da Estrela decorre de 8 a 10 de Maio

A Rampa Internacional de Portugal – Serra da Estrela é a segunda prova do Campeonato Europeu, antecedendo a competição de Oviedo, em Espanha. Tal como em anos anteriores, a edição de 2009 vai contar com alguns dos principais candidatos ao título Europeu de Montanha. O espectáculo da velocidade está assegurado e conta, mais uma vez, com apoio do canal televisivo internacional Eurosport.

De acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a competição tem conquistado um público internacional que segue o Campeonato Europeu de Montanha e que valoriza as características da prova portuguesa.

Tomando por base a taxa de ocupação hoteleira dos últimos três anos, a Turismo Serra da Estrela dá conta de um acréscimo de turistas entusiastas da modalidade. Espanha é referenciada como o principal país emissor de turistas, representando já cerca de 60 por cento do público da Rampa Internacional da Serra da Estrela.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …