RBN assinala 25 anos e traz Carlos Daniel e Fernando Alves a Oliveira do Hospital

 

A Rádio Boa Nova (RBN) prepara-se para assinalar 25 anos de emissões ininterruptas. Agendada para 26 de março, a partir das 19h30, nas instalações da Escola Secundária, a comemoração destina-se não apenas a assinalar a data festiva, mas também – de acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – a prestar homenagem a todos aqueles que contribuíram para os 25 anos de vida da RBN.

Paralelamente, a nova equipa que gere os destinos da estação emissora, situada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital pretende que a cerimónia seja também “um momento para revitalizar a dinâmica futura da Boa Nova, perante os desafios de novas plataformas de comunicação e num contexto económico-financeiro muito exigente”.

Aberta à participação – sujeita a inscrição prévia – “de todos aqueles que gostam da rádio”, a cerimónia comemorativa vai consistir na realização de um jantar-conferência alusivo ao tema “A Paixão da Rádio…Ontem, Hoje e Amanhã”.

Para o efeito, a RBN vai contar com a participação do jornalista Carlos Daniel, rosto conhecido da direção de informação da RTP e Fernando Alves, um dos nomes mais relevantes da história da rádio em Portugal, do projeto TSF e, recentemente, condecorado pelo Presidente da República, Cavaco Silva.

Para assinalar o dia de aniversário, a Rádio Boa Nova preparou, para 19 de março, uma emissão especial associada à Feira do Queijo.

LEIA TAMBÉM

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Mulher morreu hoje em Oliveira do Hospital vítima de atropelamento na EN17 junto ao Lidl

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de …

João Paulo Albuquerque acusa PS por não concluir IC6, pelo menos, até 2030

João Paulo Albuquerque considera que o IC6 não é uma prioridade, mas sim uma necessidade …