RBN assinala 25 anos e traz Carlos Daniel e Fernando Alves a Oliveira do Hospital

 

A Rádio Boa Nova (RBN) prepara-se para assinalar 25 anos de emissões ininterruptas. Agendada para 26 de março, a partir das 19h30, nas instalações da Escola Secundária, a comemoração destina-se não apenas a assinalar a data festiva, mas também – de acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – a prestar homenagem a todos aqueles que contribuíram para os 25 anos de vida da RBN.

Paralelamente, a nova equipa que gere os destinos da estação emissora, situada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital pretende que a cerimónia seja também “um momento para revitalizar a dinâmica futura da Boa Nova, perante os desafios de novas plataformas de comunicação e num contexto económico-financeiro muito exigente”.

Aberta à participação – sujeita a inscrição prévia – “de todos aqueles que gostam da rádio”, a cerimónia comemorativa vai consistir na realização de um jantar-conferência alusivo ao tema “A Paixão da Rádio…Ontem, Hoje e Amanhã”.

Para o efeito, a RBN vai contar com a participação do jornalista Carlos Daniel, rosto conhecido da direção de informação da RTP e Fernando Alves, um dos nomes mais relevantes da história da rádio em Portugal, do projeto TSF e, recentemente, condecorado pelo Presidente da República, Cavaco Silva.

Para assinalar o dia de aniversário, a Rádio Boa Nova preparou, para 19 de março, uma emissão especial associada à Feira do Queijo.

LEIA TAMBÉM

Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou menos 40 mil euros de água para não onerar vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou no último mês de Outubro menos 38.133 …

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …