Refresh Festival chega em julho à praia fluvial das Caldas de São Paulo

 

O Refresh 2011 ” Arts & Music Festival” vai assentar arraiais em Oliveira do Hospital. O local escolhido é a praia fluvial das Caldas de São Paulo, entendida pela organização do evento como “um local paradisíaco”.

Na segunda edição, o Refresh Festival é um novo conceito de festival que privilegia a natureza e se inspira na ecologia, energias renováveis, sustentabilidade e melhor qualidade de vida.

Agendado para o período entre 22 e 24 de julho, o evento de música eletrónica pretende criar uma experiência única e tornar-se num “festival anual de referência e dimensão internacional de música contemporânea, arte e cultura”.

Em 2011, o Refresh apresenta três noites de atuações de dj’s e live acts na Main Stage com música electrónica e um Tropical Bar que funcionará a todo o momento com sonoridades dub, chill-out, reggae, house, funky, dubstep, deep, tech e world music. No cartaz estão também confirmados os portugueses Bloop Showcase (Magazino e José Belo), Pena, Freshkitos, Kaesar, Manu, Midinoize Sam U, Double Reaktion e Dig & Nuno Carneiro. Extrawelt é a mais recente confirmação. A dupla germânica passa pelo evento na noite de 22 de julho.

Para além da música, existirão áreas para realizar práticas saudáveis, desportos radicais, workshops e sensibilização para os mais variados temas relacionados com o ambiente. Performances de vídeo, arte, fogo e dança serão uma constante durante o evento que, também, vai disponibilizar um mercado com produtos biológicos e artigos reciclados.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …