Região: Manuela Ferreira Leite com aparição marcada em Arganil

Este novo equipamento, edificado de raíz naquela freguesia do concelho de Arganil, acolherá as valências relativas ao ensino pré-escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico.

Para as 15h30, está entretanto agendada a inauguração do Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil (CETA). Este Centro, que integra uma incubadora de empresas ligadas ao sector dos serviços, terá uma capacidade para a instalação de 15 empresas, uma zona administrativa, uma sala de reuniões e apresentações, laboratório e 13 gabinetes.

Para o CETA, a CMA “estabeleceu com a Universidade de Coimbra um protocolo de colaboração, tendo em vista o desenvolvimento de actividades nas áreas das energias renováveis e de biomassa sólida, bem como de desenvolvimento sustentável e educação ambiental em saúde pública”.

Na nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a CMA dá ainda conta de que durante o período da tarde marcará presença a Senhora Presidente da Assembleia Municipal de Arganil”, Manuela Ferreira Leite.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …