Paulo Campos foi a Poiares prometer empenho na resolução do problema da Estrada da Beira

Convidado pelo presidente da Câmara Municipal, Jaime Soares, para participar nas cerimónias dos 112 anos da Restauração do concelho, o secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, Transportes e Comunicações prometeu – de acordo com o Diário de Coimbra – empenhamento na resolução do problema da conhecida Estrada da Beira e assegurou a concretização de uma ligação da EN17 ao IP3, mal esteja concluído o projecto.

“O meu compromisso é com o país, com os valores da coesão e desenvolvimento, com a igualdade de oportunidades, com a região Centro, com o distrito e também com Poiares”, chegou a afirmar o governante que num município governando pelo PSD, não deixou de receber rasgados elogios relativamente à sua prestação no ministério das Obras Públicas, Transportes e comunicações.

O secretário de Estado – admitiu Jaime Soares – “promete e cumpre, o que não está muito no dia-a-dia de muitos políticos”. Em resposta, o governante que se assumiu como beirão explicou que o que faz é “cumprir o dever e seguir as regras” com que foi educado.

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Seia promove incentivos à criação de emprego e ao investimento.

Município de Seia disponibiliza 100 mil euros para prioridades definidas pelos munícipes

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento …

Turistrela tem anteprojecto para colmatar problema do corte de estradas de acesso à Torre

Turistrela concluiu um anteprojecto para a instalação de três telecabinas na Serra da Estrela, iniciativa …