Paulo Campos foi a Poiares prometer empenho na resolução do problema da Estrada da Beira

Convidado pelo presidente da Câmara Municipal, Jaime Soares, para participar nas cerimónias dos 112 anos da Restauração do concelho, o secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, Transportes e Comunicações prometeu – de acordo com o Diário de Coimbra – empenhamento na resolução do problema da conhecida Estrada da Beira e assegurou a concretização de uma ligação da EN17 ao IP3, mal esteja concluído o projecto.

“O meu compromisso é com o país, com os valores da coesão e desenvolvimento, com a igualdade de oportunidades, com a região Centro, com o distrito e também com Poiares”, chegou a afirmar o governante que num município governando pelo PSD, não deixou de receber rasgados elogios relativamente à sua prestação no ministério das Obras Públicas, Transportes e comunicações.

O secretário de Estado – admitiu Jaime Soares – “promete e cumpre, o que não está muito no dia-a-dia de muitos políticos”. Em resposta, o governante que se assumiu como beirão explicou que o que faz é “cumprir o dever e seguir as regras” com que foi educado.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …