A cidade de Seia prepara-se para acolher a quarta edição do “Seia Jazz & Blues” – Festival Internacional de Jazz e Blues. Constituído por quatro concertos, o certame decorrerá na Casa Municipal da Cultura entre 22 de Fevereiro e 1 de Março.

Região: “Seia Jazz & Blues” de 22 de Fevereiro a 1 de Março

Imagem vazia padrãoA abertura do festival, no dia 22 de Fevereiro, ficará a cargo de Minnemann Blues Band, seguindo-se no dia 23 o concerto com Down Home. O Sexteto Mário Barreiros está reservado para 29 de Fevereiro. O certame culmina com Toni Solá Quartet c/ Harry Allen no dia 1 de Março.

Do programa consta ainda a realização de dois Workshops: “Os Blues” por Wolfram Minnemann no Centro Musical de Seia, dia 23, pelas 15h00 e “A Bateria” por Mário Barreiros, no Conservatório de Música de Seia. Durante o Festival haverá uma pequena Feira de livros, CD e DVD no Foyer do Cine-Teatro da Casa Municipal da Cultura.

Os bilhetes já se encontram à venda: para os dois primeiros concertos de Blues o Bilhete Normal é de 3 euros e com descontos (Cartão Municipal da Juventude e / ou Idoso) – 1,5 euros. Para os concertos de Jazz o Bilhete Normal é de 7 euros e com descontos – 3,5 euros. A organização colocou à venda um pack que dá acesso aos 4 concertos, no valor de 15 euros.

 A Direcção Artística do “Seia Jazz & Blues” é do músico António Ferro e a Direcção Executiva do programador da Casa da Cultura de Seia, Mário Jorge Branquinho. O certame conta com o apoio da Câmara Municipal de Seia e Delegação do Centro do Ministério da Cultura.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …