De 16 a 20 de Janeiro, o município de Seia volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a maior feira de turismo realizada anualmente em Portugal, há já duas décadas. Segundo a autarquia senense, a BTL representa um local privilegiado para a divulgação da oferta e promoção turística do concelho.

Região: Seia volta a divulgar oferta turística na BTL

Imagem vazia padrãoPor isso – segundo nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra – a Câmara Municipal de Seia decidiu, este ano, apresentar nas instalações da FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, um stand completamente novo, onde irá promover diariamente mostras de produtos locais e regionais. A autarquia destaca o queijo da Serra da Estrela, o vinho, o mel e o pão de centeio, entre outros. No mesmo espaço será ainda possível visionar um vídeo promocional do concelho, conhecer o Centro de Interpretação da Serra da Estrela e obter material diverso de promoção turística, de que são exemplo o livro “Tecto de Portugal” e a brochura dedicada às Aldeias de Montanha.

Na BTL deverão estar representadas as principais agências de viagem e operadores turísticos presentes no mercado português. O certame é dirigido não só aos profissionais do sector, mas também aos viajantes que procuram conhecer as novidades em termos de destinos ou de hotelaria.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …