Regressa a chuva e a queda de neve

O início da semana vai ser marcado por céu muito nublado e o regresso da precipitação e queda de neve acima dos 1400/1600 metros a partir de amanhã. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), prevê para hoje uma mudança no estado do tempo em relação ao fim-de-semana, com o céu a tornar-se muito nublado e o vento a soprar moderado, sendo forte nas terras altas. Complicando-se amanhã.

Para amanhã as previsões apontam céu em geral muito nublado e precipitação fraca no litoral oeste a partir do início da manhã, mas depois vai tornar-se moderada nas regiões do norte e centro. Está prevista queda de neve acima dos 1.400/1600 metros, acentuado arrefecimento nocturno e formação de geada nas regiões do interior norte e centro.

Já em termos de temperaturas não vai haver uma grande variação em relação ao fim de semana. Amanhã haverá mesmo uma pequena subida da temperatura mínima nas regiões do centro e sul e pequena descida da máxima na casa dos dois/três graus Celsius.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …