Ricardo Araújo Pereira participa em tertúlia cultural no Museu do Pão

O principal rosto do projecto Gato Fedorento está de visita ao concelho de Seia. No próximo sábado, Ricardo Araújo Pereira vai estar no Bar Biblioteca do Museu do Pão para partilhar as suas vivências pessoais e profissionais e conversar com o público presente.

Na ocasião, o também jornalista e apresentador de rádio e televisão será convidado a abordar temas relacionados com a sua passagem pelo Jornal de Letras, o projecto Gato Fedorento, a rádio, o humor e, de modo geral, partilhar as suas opiniões relativamente ao estado actual do país e do mundo, bem como do panorama cultural.

Com a organização das tertúlias culturais, o Museu do Pão visa potenciar a troca de conhecimentos entre diferentes personalidades do panorama cultural nacional, que demonstram interesse pela aprendizagem e partilha de opiniões, pretendendo conhecer o que de melhor tem a cultura portuguesa.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …