11:28:42

A pouco mais de duas semanas do acto eleitoral que irá ditar o nome do futuro presidente da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital, os candidatos ao lugar decidiram intensificar o período de campanha, com recurso a dois suportes informativos. Paulo Rocha e José Carlos Mendes têm já disponíveis um site na Internet e um jornal de campanha, respectivamente, onde materializam os projectos “Por Um Novo Rumo” e “Confiança no Futuro”.

Rocha cria site na Internet e Mendes edita jornal de campanha

Imagem vazia padrãoEm nota de imprensa enviada ao diário online do Correio da Beira Serra, a direcção de campanha da Lista A – encabeçada por Paulo Rocha – justifica o recurso à Internet – www.porumnovorumo.com – com o facto de as novas tecnologias serem um meio privilegiado de divulgação da informação. Neste espaço, o candidato para além de apelar ao voto na lista que lidera, faz uma retrospectiva do que foram os últimos dois anos, reprovando a postura da actual Comissão Política de Secção para com o executivo camarário. “Estes dois últimos anos foram, sem dúvida, um dos períodos mais conturbados da história, já longa, do PSD no concelho de Oliveira do Hospital, assistindo-se a um claro afrontamento, por parte da Comissão Política de Secção, ao executivo camarário do PSD, com críticas violentas à sua actividade e opções, contrariando o que se encontra estipulado nos Estatutos do partido”, refere o candidato apontando também o dedo “às célebres entrevistas aos candidatos a militantes” que encara como “um pretexto para recusar a sua filiação” e que adjectiva de “triste episódio” que acabou por ser resolvido por decisão do actual secretário-geral do partido. É entendimento do candidato à liderança local do partido “que a força política com maior implantação no concelho pode e deve ter outra atitude, à altura das responsabilidades que tem perante os inúmeros cidadãos que sempre acreditaram e depositaram a sua confiança no PSD”.

 

Imagem vazia padrãoJá do lado da Lista B, no editorial do jornal “Confiança no Futuro” – distribuído pelos militantes – José Carlos Mendes concentra a sua atenção no concelho, nas suas potencialidades, na relação com os munícipes e condições de vida. “As pessoas conhecem-me! Sabem com o que podem contar e já perceberam ao longo dos anos que a minha única preocupação é tentar resolver os problemas individuais e colectivos”, refere o candidato e ainda presidente da estrutura local do partido.

Confiante de que, no dia 12 de Abril, a vitória está certa, Mendes compromete-se a “auscultar os militantes e simpatizantes do PSD na definição das futuras equipas autárquicas”. Para além de apelar ao voto na lista que lidera, o candidato convida os militantes a “ponderarem e a reflectirem livremente, sem coacções ou medos”.

LEIA TAMBÉM

“Não reúno condições objectivas que reputo de indispensáveis, necessárias e até obrigatórias, a uma candidatura à Câmara Municipal”

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira, António Lopes, não se irá candidatar nas eleições …

Fernando Tavares Pereira é o candidato do PSD a Tábua

Fernando Tavares Pereira vai ser o candidato à Câmara Municipal de Tábua informa o portal …