Rotary Club de Oliveira do Hospital elege José carlos Alexandrino como Profissional do Ano Rotário

O Rotary Club de Oliveira do Hospital elegeu o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, como Profissional do Ano Rotário 2015/2016, através de uma proposta do presidente daquele clube, Rui Manuel Dias, que foi aprovada pelo seu conselho director. A cerimónia pública de homenagem àquele que é descrito como “Profissional de Mérito”, segundo uma nota publicada ontem ao final da noite na página do Facebook daquela entidade, vai realizar-se no dia 23 de Janeiro, pelas 20 horas, em cerimónia pública (com jantar) a realizar no Pavilhão Multiúsos da Obra Dª. Josefina da Fonseca.

Sem avançar as razões que levaram a esta distinção, a nota descreve, contudo, a bibliografia do autarca, sublinhando que nasceu a 27 de Fevereiro de 1955, em Ervedal da Beira, concelho de Oliveira do Hospital e que conta como habilitações o Curso do Magistério Primário em Coimbra e Licenciatura em Educação Física pelo Instituto Superior de Ciências Educativas.

Como carreira profissional, o Rotary Club de Oliveira do Hospital destaca que José Carlos Alexandrino foi presidente do Conselho Executivo da Escola da Cordinha, primeiro Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas da Cordinha, Secretário da Direcção da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital, Fundador e Membro dos órgãos sociais do NDEIB, Membro do Conselho Geral Do Sindicato de Professores da Região Centro, Membro da comissão alargada de Protecção de Jovens de Oliveira do Hospital, Presidente do Conselho Fiscal da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital e Presidente da Assembleia Geral da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Hospital.

E, finalmente, explica que no momento actual, José Carlos Alexandrino exerce o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e é Vice-Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Foto: página do facebook do Rotary Club de Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …

Rui Rio chocado com o que encontrou no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder do PSD ficou estupefacto com o estado que encontrou no Centro de Saúde …