Rui Rio amanhã em Oliveira do Hospital a convite da JSD

A JSD Distrital de Coimbra, em parceria com a JSD de Oliveira do Hospital, vai realizar este sábado em Oliveira do Hospital, no Aqua Village Health Resort&Spa, a 4ª Academia Política Prof. António Barbosa de Melo, que contará com Rui Rio como um dos principais oradores. O ex-presidente da Câmara Municipal do Porto e apontado por muitos como sucessor de Passos Coelho irá falar sobre o tema “Mais Portugal, menos centralismo”, juntamente com Jaime Ramos.

Este é um evento de formação política, no qual participam cerca de 100 jovens sociais-democratas, contando com conferencias e workshops durante todo o dia. Além Rui Rio e Jaime Ramos, a iniciativa conta ainda com a participação o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e do vereador da Câmara Municipal de Pombal, Renato Guardado, que vão falar sobre “Cidades Jovens”. Já  Alexandre Picoto e Alexandre Luz discutem o tema “Marketing Eleitoral.

“Sendo a Academia Política Prof. António Barbosa de Melo o maior evento de formação política do distrito de Coimbra foi sempre uma das minhas prioridades tentar trazer esta iniciativa para Oliveira do Hospital”, explicou ao CBS o presidente da JSD de Oliveira do Hospital António Cruz, sublinhando que esta “é uma iniciativa extremamente enriquecedora”.

“O facto de se conseguir trazer até aos jovens do concelho de OHP a oportunidade de poderem desfrutar de um dia de formação com excelentes e reconhecidos oradores , com um percurso e uma experiência inquestionáveis, é uma iniciativa extremamente enriquecedora não só para os jovens mas também para Oliveira do Hospital”, rematou o líder dos jovens sociais democratas oliveirenses.

LEIA TAMBÉM

Nelo Silva é o candidato da coligação liderada pelo CDS à Bobadela

A coligação “Construir o Futuro”, liderada pelo CDS, e que integra o MPT e o …

Cooperativa Capital dos Frutos Silvestres, criada em Oliveira do Hospital, prevê produzir já este ano 100 toneladas de mirtilo e framboesa

Uma cooperativa de produtores de frutos silvestres prevê produzir este ano 100 toneladas de mirtilo …

  • Mancamulas

    Não sei quem escreveu esta noticia, mas sinceramente deixa muito a desejar. Mas, afinal o evento vai acontecer amanhã e, o jornalista já diz que ” participaram cerca de 100 jovens “????. Aconteceu ou vai acontecer?. Tristeza!. E mais, deixem-se de trazer até cá velhos que nada de novo têm para nos dar, a não ser oradores, como é dito. São indivíduos já acomodados na vida, sem ideias novas. Tragam gente nova. ” Luis Montenegro “!. Deixem-se de trazer “Pachecos Pereiras “!. ” É uma iniciativa extremamente enriquecedora “… Para quem ? É que aquela porra tem andado às moscas…

    • Bicanca

      100 jovens sim senhor.
      Não sabe que as inscrições são previamente feitas.
      Só faltava escolher o local, ganhou um dos melhores complexo turístico do mundo e ganhou Oliveira.