Sampaense perde em Vagos

Mais uma deslocação difícil frente a um adversário directo que, caso o Sampaense conseguisse sair vitorioso, criaria uma vantagem confortável às equipas pontualmente mais próximas.

A equipa visitante entrou mal no jogo e deixou o Vagos conseguir uma vantagem inicial na partida, sendo que foi difícil ao Sampaense encaixar defensivamente no esquema de jogo do seu adversário.

No segundo período a equipa beirã recuperou terreno, melhorou os seus índices colectivos e com naturalidade conseguiu anular a desvantagem e foi para intervalo a perder por apenas 4 pontos, 42-38.

No terceiro período, o Vagos perdeu consistência, os visitantes conseguiram passar para a frente do marcador e tudo ficou para decidir nos últimos 10 minutos de jogo. O parcial deste período 19-19, vincou o equilíbrio entre as duas formações.

Nos momentos finais do jogo a vitória poderia cair para qualquer um dos lados, mas foi o Vagos que conseguiu ser mais sólido no final do encontro e assim conseguiu uma vitória preciosa para os seus objectivos.

O MVP do encontro foi Jonh Smith do Vagos com 23 pontos e 15 ressaltos. No Sampaense destacaram-se Bobby Madison com 28 pontos, Jabyron Wilson com 13 pontos e Jorge Sing e Ricardo de Bem com 12 pontos.

Para a semana haverá jornada dupla na LPB, com o Sampaense a receber em sua casa, no sábado, o Física de Torres Vedras e deslocando-se a casa do Benfica no domingo.

Por: PNV

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …