Santo António do Alva acolhe “Mercado do Vale Tudo”

A Associação Progressiva de Santo António do Alva promove, no próximo domingo, um Mercado diferente no Parque Francisco Saraiva dos Santos, em Santo António do Alva. Intitulado “Mercado do Vale Tudo”, esta iniciativa tem por objectivo angariar fundos para a IPSS e criar um evento diferente do que se tem feito no concelho, dinamizando o Vale do Alva. É uma oportunidade para todos aqueles que pretendem dispensar aquilo que têm em casa e já não utilizam.

“Inspirámo-nos nos mercados de trocas e velharias europeus e procurámos, numa dimensão mais pequena fazer aqui o mesmo. Todos nós temos em casa objectos que não usamos, ou que até nunca usámos, e por isso esta seria a oportunidade ideal para vender o que quiserem. Dai, o nome de Mercado do Vale Tudo”, explicam os responsáveis pelo evento, que apenas não permitem a venda dentro do recinto de produtos de consumo imediato. “Como a venda de comida, uma vez que temos o nosso bar cheio de petiscos onde poderão comer ao longo do dia”, sublinham.

O espaço terá, no entanto, vendas para outros produtos alimentares, como chouriços, presuntos, doces ou mel, ao mesmo tempo que existe uma área reservada aos pequenos produtores (os chamados produtores caseiros), para ali venderem os seus produtos. Toda gente tem alfaces, cerejas, batatas ou cebolas”, refere ainda a organização do mercado que irá funcionar entre as 9h30 e as 17h00.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

CTT oferecem veículos a bombeiros de Oliveira do Hospital e de Castelo Branco

Os CTT – Correios de Portugal doaram dois veículos às corporações de bombeiros de Oliveira …