Secundária plena de actividades em dia de aniversário

Integradas na Festa Municipal da Educação, as comemorações do 34º aniversário da Secundária da Cidade surgem em jeito de festa multicultural. A previsão aponta para um dia rico em actividades que têm início às 09h00 e terminam noite dentro.

O torneio de basquetebol, seguido pelo hastear da bandeira, dá o sinal para o arranque da festa que vai contar com uma feira multicultural, exposições, palestras, workshops, jogos, torneios, teatro, ginástica, danças e tantas outras actividades dedicadas a assinalar o percurso de mais de três décadas já percorrido pela Secundária oliveirense.

O Festival de Música “Culbit”, com início às 16h30, deverá ser um dos momentos altos da festa, a par da constituição da Associação de Amigos da Escola que terá lugar cerca das 19h30.

Ainda com direito a karaoke, street surfing, actuação das tunas da ESTGOH e do rancho de Santo António do Alva, a festa comemorativa do aniversário da escola contempla também a realização de um jantar, pelas 19h00 na cantina escolar, com os Encarregados de Educação.

O vasto programa encerra com a actuação do grupo musical “Laefty Lo” e com a realização do sarau gímnico.

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA conquista terceiro lugar a nível de desempenho dos cursos profissionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, situa-se entre as …

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …