Seia adere à Plataforma Electrónica de Contratação Pública

A Câmara Municipal de Seia aderiu à Plataforma Electrónica de Contratação Pública – www.acingov.pt – que permitirá divulgar ofertas de contratação, solicitar e receber propostas dos fornecedores (actuais ou futuros). Com esta plataforma, garante a autarquia, o processo aquisitivo será mais célere, eficiente e com menores custos, especialmente para os fornecedores (actuais ou futuros). A medida surge na sequência da obrigatoriedade da desmaterialização dos processos aquisitivos.

Para que possa receber convites de procedimentos de ajuste directo ou aceder aos procedimentos de concursos públicos, assim como para submeter pedidos de esclarecimentos, listas de erros e omissões ou apresentar propostas, os fornecedores devem aceder à plataforma www.acingov.pt e inscrever-se como fornecedor (caso ainda o não tenha feito). Na plataforma das compras públicas estão disponíveis as instruções de inscrição que servirão de apoio ao registo referido.

A autarquia, entretanto, decidiu voltar  a conceder isenção do pagamento de tarifas de estacionamento em todas as zonas de estacionamento de duração limitada de Seia.  Esta acção, surge como complemento ao concurso que premeia as compras no comércio tradicional, à iluminação natalícia e ao som de rua, e procura incentivar os munícipes e turistas a fazerem as suas compras nas zonas comerciais da cidade, uma medida que estará em vigor até ao dia 8 de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve em Coimbra suspeito de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve, na segunda-feira, em Coimbra, um homem suspeito da …