Seia: Alunos da Escola Superior de Turismo e Hotelaria prestaram apoio no Estoril Open

A participação que resultou de uma parceria estabelecida entre a direcção da Escola Superior de Turismo Hotelaria, afecta ao Instituto Politécnico da Guarda e uma empresa de organização de eventos desportivos (João Lagos Sport S.A.) procurou ligar o nome da ESTH a um evento de projecção internacional.

A direcção da escola superior pretendeu, por outro lado, facultar aos alunos a oportunidade de ficarem envolvidos directamente no processo de organização, planeamento e execução de diversas actividades relacionadas com o evento. Segundo a direcção da ESTH, esta colaboração evidenciou a escola como “uma instituição de reconhecido valor ao nível da formação de profissionais de turismo e hotelaria altamente especializados e qualificados”.

É intenção da Escola Superior de Turismo e Hotelaria e da referida empresa prosseguirem esta cooperação em futuros eventos assim como ao nível da colocação de alunos em programas de estágio ou recrutamento.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …