Seia: António Mendonça negou desistência na construção dos IC6, 7 e 37

Confrontado em Seia – onde participou numa jornada sobre “Desenvolvimento e Sustentabilidade” – com uma carta entregue pelo Movimento de Apoio à Construção dos Itinerários da Serra da Estrela e que dá conta do desagrado “pela decisão do Governo em retirar das suas opções governativas a execução dos traçados dos IC6, 7 e 37”, António Mendonça afirmou que “não há desistência relativamente aquilo que são as preocupações que o senhor presidente (da Câmara de Seia) e que a população consideram importantes para a região”.

De acordo com a agência Lusa, o ministro das Obras Públicas garantiu que “tudo aquilo que está suspenso importa estudar”. “Ao nível do ministério estamos a estudar possibilidades de, se não pudermos resolver tudo, pelo menos, que vamos resolvendo algumas coisas e, que pelo método das aproximações sucessivas, consigamos ir dando resposta aquilo que é fundamental”, sustentou António Mendonça.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …