Seia: Contact Center comemora um ano de actividade com 250 trabalhadores

Os números alcançados superam os inicialmente previstos. As chamadas ultrapassaram os 4 milhões previstos e, as 209 posições de atendimento superam as 150 anunciadas aquando da inauguração. Já o número de pessoas envolvidas em operações de atendimento e vendas no Contact Center é de cerca de 250, coincidente com o limite superior avançado há um ano atrás.

De acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, a unidade operacional localizada em Seia desenvolveu-se em cooperação com diferentes instituições locais, nomeadamente a Escola Profissional da Serra da Estrela, a Escola Superior de Turismo e Hotelaria, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Câmara Municipal de Seia.

Tendo em conta os números resultantes de um ano de actividade, a EDP reconhece o sucesso do projecto que está a ser desenvolvido numa cidade do interior a cerca de 300 quilómetros de Lisboa.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …