Seia: David Fonseca e Deolinda actuam no palco da Fiagris 2010

Antecipada na sua realização, a Fiagris – Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Seia promete levar até aquela cidade uma nova dinâmica, com uma mostra de produtos e serviços, de empresas e colectividades.

O programa do evento é ainda recheado pela animação que será proporcionada pelos vários espectáculos agendados e que terão lugar no Anfiteatro Municipal. O primeiro a subir ao palco é o Rouxinol Faduncho. No dia seguinte serão os Tocá Rufar, com o espectáculo Wook e, na sexta-feira a Rua da Saudade. A noite de sábado está reservada para David Fonseca e a de domingo para os Deolinda.

Cada um dos espectáculos será antecipado por concertos que terão lugar no palco secundário que foi instalado no largo da feira.

A decorrer entre 30 de Junho e 4 de Julho, a Fiagris pode ser visitada durante a semana, entre as 19h00 e a 24h00 e, ao fim-de-semana, das 15h00 às 24h00.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …