Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

Seia: detido jovem por homicídio qualificado, na forma tentada, dos próprios pais

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve o presumível autor de três crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorridos ao início da manhã do dia 24 de Outubro, na localidade de Seia. As vítimas foram os próprios pais do detido e ainda um amigo deste casal.

Os factos ocorreram quando todos se deslocavam no interior de uma viatura automóvel conduzida por aquele, no contexto de uma discussão entretanto gerada entre si e os seus pais, o que terá levado o primeiro a desenvolver uma inopinada acção de condução em velocidade excessiva, por apertados caminhos de montanha, em terra batida e sem as necessárias condições de estabilidade. Uma aventura que terminou com a viatura numa longa ribanceira, de acentuada inclinação, o que, só por manifesto acaso, não teve como consequência lesões mais graves para todos os ocupantes.

O detido, com a idade de 24 anos, sem qualquer profissão habitual definida, foi entretanto presente às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coacção de apresentações semanais às autoridades policiais da sua área de residência.

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Detido em Seia traficante de estupefacientes

A GNR de Seia e de Paranhos da Beira detiveram um homem de 23 anos, …

Mortes em acidente em Tábua no acesso ao IC6

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa …

  • Lénia Laurel

    estas pessoas não as pensam como é possível matarem os seus pais?
    quando as pessoas não amam os seus pais, então vão ter muitas pessoas um dia a mostrarem-lhe o mundo falso e q ninguém no mundo é mais precioso do q os nossos pais.