Seia: ExpoSocial decorre de 24 a 27 de Junho

Numa organização que conta com a colaboração da Rede Social e Conselho Local de Acção Social, a ExpoSocial apresenta-se como um espaço de encontro entre as instituições, utentes e a população em geral.

No dia da abertura, às 14h30, terá lugar, no Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE), o Fórum Social “Famílias Hoje”.

No dia 25, no mesmo local decorre às 10h00 a reunião da Plataforma Territorial Supra Concelhia da Serra da Estrela. No mesmo dia, às 15h00, o Pavilhão Gimnodesportivo acolhe a actividade “Chá Dançante”.

No dia seguinte, acontece a tarde radical “Arriscar Sem Risco” no Parque Municipal. Às 21h30 realiza-se uma caminhada nocturna, no âmbito do projecto “Caminhar Saudável”.

Para o último dia, a ExpoSocial reserva o convívio Intergeracional. A iniciativa terá lugar, a partir das 9h30 no estádio municipal, seguido de um almoço convívio.

Durante os três primeiros dias do evento decorrerão, pelas 10h00, na Casa Municipal da Cultura, sessões de cinema com o filme “Amália”, estando ainda patente no CISE a exposição “Instituições de Solidariedade Social – Uma Perspectiva”.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …