Já está definido o programa da Fiagris – Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Seia que decorrerá entre 23 e 27 de Julho. O cartaz deste ano leva a Seia nomes como José Cid, na primeira noite, Pólo Norte no dia 24 e Jorge Palma no dia seguinte. Para 26 de Julho, está reservado o Festival Internacional do Rancho Folclórico de Seia e para o último dia Blasted Mechanism.

 

Seia: Fiagris de 23 a 27 de Julho

Imagem vazia padrão

 

Por agora ultimam-se os preparativos do certame que, à semelhança de anos anteriores, contará com inúmeros expositores, que ficarão distribuídos pelo largo da feira e no espaço envolvente ao Parque Municipal. Os expositores presentes são representantes de várias áreas de indústria, comércio e artesanato, estes últimos de carácter nacional e internacional.

 

 

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Seia, em colaboração com a Associação Empresarial da Serra da Estrela, a Associação de Artesãos da Serra da Estrela e o Nerga – Delegação de Seia.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …