Seia Futsal dedica vitória a Gustavo Martins

À semelhança do que tem acontecido um pouco por todo o lado, a equipa de Futsal do vizinho concelho de Seia apelou, momentos antes do jogo frente ao Tarouca, à doação de medula óssea para ajudar o filho do jogador Carlos Martins e “outros meninos que precisem”.

Para o efeito, o Seia Futsal, antes do jogo referente à 3ª Nacional de Futsal, uniu-se em campo para uma fotografia de grupo, em que cada elemento usava uma t-shirt, com o cartaz que nos últimos dias tem corrido o país e o mundo e onde se lê: “Ajudem o Gustavo Martins a marcar este golo…e todos os outros portugueses”.

O gesto de solidariedade foi, entretanto, sucedido pela vitória do Seia sobre o Tarouca por 5-3. Uma vitória que a equipa dedica ao menino de três anos, a quem foi diagnosticada aplasia medular e que necessita de um transplante de medula óssea, bem como “a todos os meninos que precisam de ajuda para terem uma vida longa”.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …