Termina amanhã, 30 de Maio, o período de formalização de inscrições para a FIAGRIS – Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Seia que irá decorrer de 23 a 27 de Julho.

 

Seia: Inscrições para a FIAGRIS terminam amanhã

Na presente edição, a organização propõe-se a renovar o modelo do certame, pelo que o Município – segundo nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – “está a desenvolver esforços para que esta feira, que tem vindo a crescer, ganhe um novo dinamismo, contando para isso com o empenho das empresas”. A autarquia liderada por Eduardo Brito espera que a feira possa reunir diferentes ramos de actividades, incrementar a promoção dos vários produtos junto de quem a visita e apoiar o artesanato na sua implantação num mercado consciente da sua autenticidade e mais-valias.

No entender da organização, a cada edição, a FIAGRIS consolida-se como um importante evento do concelho, constituindo um importante factor de afirmação, tratando-se assim, de uma ocasião relevante para as empresas promoverem o seu potencial empresarial e apresentarem inovações nos vários ramos de actividade.

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Seia promove incentivos à criação de emprego e ao investimento.

Município de Seia disponibiliza 100 mil euros para prioridades definidas pelos munícipes

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento …

Turistrela tem anteprojecto para colmatar problema do corte de estradas de acesso à Torre

Turistrela concluiu um anteprojecto para a instalação de três telecabinas na Serra da Estrela, iniciativa …