Seia: Jornadas Históricas debatem “A História e o Corpo”

“A História e o Corpo” é o tema que, entre 10 e 12 de Novembro, vai estar em debate nas Jornadas Históricas, que terão lugar em Seia, no auditório da Casa Municipal da Cultura.

Naquela que é a 14ª edição da iniciativa, o Corpo constituirá o enfoque das intervenções que integram o programa, no qual se destaca a presença de conceituados oradores, como Moita Flores, Jorge Costa Santos, Manuel Lisboa e António Manuel Hespanha.

Promovidas pelo Município de Seia, através do Arquivo Municipal, as Jornadas serão coordenadas, à semelhança de anos anteriores, por Fernando Catroga, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Com um custo de 25 Euros, a participação na iniciativa vale um crédito aos docentes do ensino básio e secundário, por acreditação do Conselho Cientifico Pedagógico de Formação Contínua, contabilizando para a progressão na carreira de docente.


LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …