Seia: Luís Caetano vai encabeçar lista do PSD à câmara

O nome de Caetano foi apresentado formalmente pela comissão politica concelhia, em conferência de imprensa. Na ocasião, o candidato – de acordo com o Diário As Beiras – garantiu sentir-se “preparado e, sobretudo motivado para fazer renascer em Seia, a coragem, a força e a esperança que se foi perdendo ao longo dos últimos anos, resultante da estagnação vigente na nossa terra”.

O vereado do PSD, que nas últimas autárquicas foi o segundo da lista social-democrata, disse estar consciente das “barreiras, dos obstáculos” que irá enfrentar. “Não quero só pessoas capazes de mostrar os problemas, quero pessoas capazes de mostrar as soluções”, acrescentou, referindo que pretende ainda ter a seu lado pessoas de “todas as idades, de todos os quadrantes sociais, de todos os quadrantes políticos”.

O slogan de campanha apresentado pelo candidato laranja é: “Sim a Seia”. O presidente da comissão politica de secção do PSD de Seia, António Ferreira, realçou a “disponibilidade e coragem” de Caetano para encabeçar a lista “num momento que não é o mais oportuno”. O presidente da distrital laranja, Álvaro Amaro, sublinhou que Caetano “é formalmente a primeira opção para candidato em Seia”.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …