Seia: Município apresentou Museu da Electricidade na BTL

A par das autarquias da Guarda, Meda e Trancoso, o município de Seia esteve com um balcão próprio no stand do Turismo da Serra da Estrela (TSE) na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realizou na FIL entre 13 e 17 de Janeiro.

A participação do município senense ficou marcada pelo lançamento do DVD promocional do Museu da Electricidade de Seia, actuação do Grupo de Metais do Conservatório de Música de Seia e pela mostra de produtos regionais, promovida pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria.

O certame contou ainda com o lançamento da nova imagem do TSE e do DVD promocional da Guarda e a performance da Senatuna da Escola Superior de Turismo e Hotelaria, entre outras iniciativas.

Unidos em torno de uma imagem renovada da Serra da Estrela, o TSE e as autarquias de Seia Guarda, Mêda e Trancoso apresentaram num único stand as diversas potencialidades turísticas da região da serra da Estrela, pretendendo assim ganhar maior expressividade junto do mercado turístico.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …