Seia prolonga horário de estabelecimentos na Páscoa

Atendendo à quadra da Páscoa, a Câmara Municipal de Seia concedeu o alargamento dos horários de funcionamento aos estabelecimentos de restauração/bebidas e do comércio retalhista e prestação de serviços existentes no concelho, de 17 a 19 de abril.

“Esta medida procura incrementar a dinâmica da economia local, indo de encontro aos interesses das atividades profissionais ligadas ao turismo. Assim, nos estabelecimentos de bebidas e restauração o encerramento é autorizado até às 04:00h e no comércio retalhista e prestação de serviços o horário é prolongado por mais duas horas além das 19h, ou seja, até às 21h”, informa a autarquia em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

Ainda, em virtude das festividades pascais, a Câmara vai ter Tolerância de Ponto na segunda-feira de Páscoa, dia 21 de abril, concedido aos funcionários e agentes do município de Seia, assegurando-se, nesse período, os serviços mínimos prestados pelo município.

LEIA TAMBÉM

Subida de temperatura e risco elevado de incêndios no interior nos próximos dias

Temperaturas vão disparar, trazer noites tropicais e DGS está preocupada com efeitos na saúde

Uma massa de ar quente está a chegar a Portugal. No fim-de-semana as temperaturas vão disparar e podem aproximar-se dos …

Faleceu uma mulher de Oliveira do Hospital vítima dos incêndios que devastaram o concelho

Uma mulher vítima dos incêndios de Outubro de 2017, que estava internada no Centro Hospitalar …