Seia vai entrar em festa…

A Câmara Municipal de Seia, o Núcleo Empresarial da Região da Guarda (NERGA), a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, vão promover naquela cidade, de 14 a 17 de Agosto, as Festas do Concelho. O evento vai decorrer na zona envolvente ao edifício da autarquia e contempla vários espaços para mostra de serviços e produtos. A abertura do certame ao público está previsto para as 19h00, do dia 14, até às 24h00. Nos restantes dias funcionará das 15h00 à meia-noite.

Do programa musical, entre a animação a cargo dos ranchos, bandas filarmónicas e grupos de cantares do concelho, que irá ter lugar durante o dia, constam quatro concertos no largo da Câmara, com entrada gratuita. O primeiro é o espectáculo “Alma Lusitana de Deolinda Bernardo”, no dia 14, às 22h00, uma organização da Comissão de Festas Nossa Senhora da Assunção, integrado no programa da festa religiosa em honra da padroeira da cidade, que se celebra a 15 de Agosto.

No dia da padroeira, a 15 de Agosto, sobem ao palco os “Clã” e, no dia 16, Ana Moura. Ambos os concertos com início às 22h30, a que se seguirão os djs Remix e Steven Rod, respectivamente nos dias 15 e 16. A festa encerra com a actuação da Orquestra Juvenil da Serra da Estrela, agendada para as 22h00.

 

LEIA TAMBÉM

Acidente na unidade da Sonae em Oliveira do Hospital amputou braço a um funcionário

Um acidente de trabalho na unidade industrial da Sonae, em S. Paio de Gramaços, provocou …

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …