Domingo, Março 26, 2017
Início - Região - Local - Seia vai promover concelho na 3ª edição da Feira Ibérica de Turismo na Guarda
Seia vai promover concelho na 3ª edição da Feira Ibérica de Turismo na Guarda

Seia vai promover concelho na 3ª edição da Feira Ibérica de Turismo na Guarda

O município de Seia vai estar representado num dos 126 expositores da terceira edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que se realiza entre 5 e 8 de Maio na cidade da Guarda. O objectivo é promover o destino Seia, divulgando, segundo a autarquia, as várias valências da região.

Como, refere uma nota daquele município, “o vasto património cultural, material e imaterial, a diversidade e beleza paisagística, a gastronomia, produtos endógenos, bem como a mais imponente montanha portuguesa, a Serra da estrela – enquanto área de grande importância ecológica e de características únicas no país”.

“Para além da oferta turística variada, no que respeita ao património natural e histórico, objectiva-se proporcionar a troca de experiências, abrindo as portas a novos mercados, bem como a produtos turísticos diferenciadores, atraindo cada vez mais turistas e visitantes, mas também investidores”, explica a missiva da autarquia de Seia.

O público que visitar a feira, no dia 8 de Maio, poderá ainda usufruir de um programa diversificado no espaço CIMBSE (Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela), onde, em parceria com os municípios que integram a ADRUSE,  a autarquia de Seia fará a promoção do território de acordo com o tema – Património Natural e Cultural.