Seia: Vieira da Silva assina protocolo para construção de novo Centro de Emprego

As novas instalações do Centro de Emprego e Formação Profissional deverão ser construídas em terrenos cedidos pela autarquia e, localizados junto à Escola Superior de Turismo e Hotelaria.

José Vieira da Silva desloca-se a Seia no âmbito de um programa que, também contempla a entrega, por parte da Câmara Municipal, de 34 habitações beneficiadas ao abrigo do Programa de Conforto Habitacional para Pessoas Idosas (PCHI), num investimento de que ascendeu os 281.723,04 euros, sendo que mais de metade foi proveniente do orçamento municipal.

Na visita ao concelho senense, Vieira da Silva – com recepção pelas 11h00 no Centro de Interpretação da Serra da Estrela – celebra também um contrato de desenvolvimento social, criado no âmbito do Plano Nacional de Acção para a Inclusão, aprovando a candidatura apresentada pelo Município senense, que pretende criar respostas sociais concretas.

A jornada em torno das questões sociais envolve, ainda, a entrega de diplomas no âmbito do Centro Novas Oportunidades, visitas a obras no âmbito do Programa PCHI e um almoço com as instituições locais.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …