A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil já definiu o programa da Semana Cultural que decorrerá entre os dias 5 e 9 de Maio.

Semana Cultural da EPTOLIVA decorre de 5 a 9 de Maio

As actividades têm início, dia 5 de Maio, com a segunda edição dos EPTOJOGOS, estando também prevista a realização de uma palestra sobre a temática da Educação Sexual, da peça de teatro “Deixemos o sexo em paz” e da conferência de imprensa “Novos cursos – Triénio 2008/2011”.

Seguem-se no dia 6, as visitas de estudo a Empresas e Instituições e na quarta-feira, dia 7 de Maio, tem lugar a terceira edição das Jornadas Pedagógicas “A Importância da Formação em Contexto de Trabalho para a integração profissional dos alunos” e o segundo Sarau das Actividades de Academia.

A EPTOLIVA reserva para o penúltimo dia da Semana Cultural o Dia Aberto destinando à recepção às escolas e divulgação da escola profissional. No mesmo dia haverá ainda lugar para workshops e dias do curso. As actividades terminam sexta-feira, 9 de Maio, com o Dia do Aluno fundamentado na acção “No trilho do almoço” e com o seminário “A Importância da Formação em Contexto de Trabalho para a integração profissional dos alunos”.

LEIA TAMBÉM

Jovens cientistas da EPTOLIVA de Tábua desenvolvem Compósito Antisséptico e conquistam segundo lugar na XI Mostra Nacional de Ciência

Jovens estudantes da Eptoliva, na Tábua, no distrito de Coimbra, desenvolveram uma solução desinfectante a …

A escola ou a escolinha (?). Autor: António Ferro.

Durante várias décadas, fui assistindo às mudanças (algumas drásticas e escusadas) no sistema de ensino …