Semifinais do concurso de Oliveira do Hospital “Soltem Talentos 2015” arrancam hoje na Casa da Cultura

A Casa da Cultura César Oliveira acolhe hoje, e no dia 17 de Julho, pelas 21h30, as semifinais do concurso “Soltem Talentos 2015” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital através do Pelouro da Cultura. Esta iniciativa visa descobrir novos valores e dar a oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões.

Nas semifinais vão participar os 19 nomes concorrentes nas categorias de dança e música, sendo que o público presente poderá assistir a onze apresentações a solo e a oito interpretações de grupo/banda. No total estão envolvidos mais de cinquenta jovens com idades compreendidas entre os 11 e os 28 anos.

Os finalistas estarão presentes na final a realizar no dia 4 de Agosto, no Parque do Mandanelho, no primeiro dia da ExpOH 2015 – Feira Regional de Oliveira do Hospital. Os três vencedores serão contemplados com prémios monetários no valor de 250 euros, 150 euros e 100 euros, respectivamente, bem como com uma entrada por mês para as sessões de cinema a realizar na Casa da Cultura César Oliveira entre os meses de Setembro e Dezembro, e diploma de participação.

A selecção dos candidatos para o espectáculo final será efectuada através da votação do público assistente no final de cada espectáculo.

LEIA TAMBÉM

Feridos nos fogos que afectaram Oliveira do Hospital estão isentos de taxas moderadoras e têm medicamentos gratuitos

As vítimas dos incêndios de Junho e de Outubro do ano passado, que afectaram, entre …

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …