Serenata dá o sinal de partida para a Semana Académica da ESTGOH

Até 24 de Maio, os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vão tomar conta da cidade. Está por aí mais uma edição da Semana Académica que começa à meia-noite de amanhã com a tradicional serenata.

As atenções passam depois a centrar-se na tenda de 700 metros quadrados localizada no Parque do Marmelos, onde até 24 de Maio se irão realizar concertos, actuações de tunas e de DJ.

Com um cartaz considerado pelo presidente da Associação de Estudantes como “o melhor de sempre”, a Semana Académica da ESTGOH reserva HR & Os Indiscretos para a primeira noite e, Orxestra Pitagórica, Imperial Taffuc e Funil e Abelhinha para a noite de quarta-feira. Leonel Nunes e Guitos Live Percussion sobem ao palco a 21 de Maio, seguidos de Peste e Sida na noite de 22 de Maio.

Na tarde de quinta-feira é também esperado o tradicional cortejo nas ruas da cidade. É a 23 de Maio que Jorge Palma passa pela Semana Académica da ESTGOH num espectáculo antecedido por Phil Case.

No último dia, 24 de Maio, a festa começa pela manhã com a missa da bênção das capas. Para a tarde está prevista a garraiada académica, a actuação das tunas da ESTGOH, lanche com porco no espeto, banda Live e DJ Panchito.

LEIA TAMBÉM

Presidente da República a caminho de Oliveira do Hospital e António Costa reunido com presidentes de Câmara naquela cidade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está a caminho de Oliveira do Hospital …

PSA Mangualde interrompe produção devido aos incêndios

A fábrica da Citroën, do grupo PSA, em Mangualde, interrompeu a produção devido aos incêndios …