Serenata marca o arranque oficial da Semana Académica da ESTGOH

A escadaria do Tribunal de Oliveira do Hospital vai-se vestir de negro. A partir da meia-noite de hoje, aquele local vai ser o palco de todas as atenções, com a realização da Serenata, que marca o início da Semana Académica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH).

Responsável pela vinda de José Cid à cidade, num espectáculo marcado para as 23h00 de 22 de Maio, o evento académico reserva até ao próximo domingo um cartaz destinado à comunidade estudantil e população em geral.

Realizando-se pela primeira vez no novo recinto da feira de Oliveira do Hospital, a Semana Académica da ESTGOH reserva ainda para a noite de hoje o mega-jantar que antecipa a Serenata, bem como a animação musical a cargo de “Welcome Doctors” na Liga de Melhoramentos de Aldeia de Nogueira, a partir das 01h00.

Na tenda gigante instalada no novo parque da feira, tem lugar amanhã pelas 22h00 a actuação da “Vitistuna. K&Batuna”, seguida por “100 Ensaios”. Na quinta-feira, 20 de Maio, tem lugar um dos momentos altos do evento com o desfile académico que, decorrerá no período da tarde e percorrerá algumas das principais ruas da cidade.

Para a noite, a organização reserva “Rapazinhos Tuna” e “Big Boss”. “Ai d’Ti”, “Pearl Jam a Pontapés” e “Pedro Cazanova” são esperados a partir das 22h30 de 21 de Maio.

Na noite seguinte, “Musk Folk” antecipa o concerto com José Cid, previsto para as 23h00. Em cada uma das noites são esperadas as actuações de Dj’s.

No domingo, pelas 11h00, realiza-se a Missa da Bênção das Capas e Pastas. Para a tarde, a organização reserva a Garraiada Académica e a actuação das tunas da ESTGOH: “Estunina” e “Estotuna d’Espital”.

Notícia relacionada

Notícia relacionada

LEIA TAMBÉM

EPTOLIVA conquista terceiro lugar a nível de desempenho dos cursos profissionais

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, situa-se entre as …

EPTOLIVA distinguida nos prémios Ciência na Escola

A EPTOLIVA (Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil) foi a escola da …