Simões Saraiva apoia lista que “irradiar” da Comissão Nacional do PSD

… António Simões Saraiva disse estar disponível para apoiar a lista do PSD para as próximas eleições autárquicas “que irradiar da Comissão Nacional do partido”.

“Para mim fundamentalmente conta o partido”, afirmou Simões Saraiva ao jornal Folha do Centro, revelando-se contra o eventual aparecimento de uma lista de independentes com pessoas ligadas ao PSD. “Eu classificaria essa atitude como menos elegante”, acrescentou, considerando “desclassificadas” as pessoas que – como o próprio já viu – protagonizam “pulos esquisitos” e que “passam de uns partidos para os outros”, porque “ao fim e ao cabo não são seguras, nem firmes”.

O presidente da AM diz ser incapaz de antever o desfecho da crise que afecta o PSD de Oliveira do Hospital, bem como a orientação que o partido vai tomar para as próximas eleições autárquicas. Contudo, não deixa de notar que o actual presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, José Carlos Mendes daria “um bom presidente”, daqui a “três, quatro anos”, enquanto que o presidente da Câmara Municipal, Mário Alves, “é um homem que já tem o comboio a andar e a andar com velocidade”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …