Simões Saraiva apoia lista que “irradiar” da Comissão Nacional do PSD

… António Simões Saraiva disse estar disponível para apoiar a lista do PSD para as próximas eleições autárquicas “que irradiar da Comissão Nacional do partido”.

“Para mim fundamentalmente conta o partido”, afirmou Simões Saraiva ao jornal Folha do Centro, revelando-se contra o eventual aparecimento de uma lista de independentes com pessoas ligadas ao PSD. “Eu classificaria essa atitude como menos elegante”, acrescentou, considerando “desclassificadas” as pessoas que – como o próprio já viu – protagonizam “pulos esquisitos” e que “passam de uns partidos para os outros”, porque “ao fim e ao cabo não são seguras, nem firmes”.

O presidente da AM diz ser incapaz de antever o desfecho da crise que afecta o PSD de Oliveira do Hospital, bem como a orientação que o partido vai tomar para as próximas eleições autárquicas. Contudo, não deixa de notar que o actual presidente da Comissão Política Concelhia do PSD, José Carlos Mendes daria “um bom presidente”, daqui a “três, quatro anos”, enquanto que o presidente da Câmara Municipal, Mário Alves, “é um homem que já tem o comboio a andar e a andar com velocidade”.

LEIA TAMBÉM

António Costa acusa poder local e central de não cumprir uma lei de limpeza com 12 anos

O primeiro-ministro sublinhou hoje que as obrigações legais de limpeza de mato existem desde 2006. …

Autarca de Oliveira do Hospital tem muitas dúvidas sobre a capacidade de se fazer cumprir lei de limpeza da floresta

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital acredita que nenhum concelho vai conseguir …