A martirizada Palestina e o martirizado Povo Palestiniano estão outra vez debaixo de um massacre às ordens dos dirigentes e militares, sionistas, de Israel.

Sionismo Israelita Igual a Nazismo Hitleriano

Um milhão e meio de Pessoas, confinadas à maior prisão do mundo – a Faixa de Gaza – Pessoas já sujeitas a humilhações e a privações de toda a ordem – sujeitas à fome, à sede, à doença, ao analfabetismo; Pessoas sem liberdade de movimentação – estão agora a ser chacinadas por forças militares israelitas que dispõem do mais sofisticado armamento.

Perante a tragédia, a “comunidade internacional”, para além de uns tímidos protestos institucionais, permanece castrada logo a partir do Conselho de Segurança da ONU onde os Estados Unidos da América protegem os sionistas de Israel. Enquanto isso, prossegue a “degola tecnológica” dos inocentes Palestinianos, dois mil anos após Herodes… Os hipócritas e os desinformados tentam desculpabilizar os sionistas de Israel com os ataques, a alguns pontos do Sul de Israel, dos róquetes do Hamas, esta a força paramilitar que dominava dentro da Faixa de Gaza.

Mas a primeira questão é a de se saber exactamente o que é de facto e o que quer esse tal Hamas ? O Hamas e o seu irmão siamês Hezbollah (Líbano) são uma criação dos EUA para se oporem à OLP, Organização de Libertação da Palestina, ao tempo liderada por Arafath. Aliás, são criações dos EUA como também o foram Bin Laden ou Sadat Ussein, estamos lembrados.

São as “criaturas” que, agora, o seu “criador” – os EUA – diaboliza e quer exterminar… Note-se que o Hamas expulsou a Fatah (OLP) da Faixa de Gaza e hostiliza sempre que pode o actual chefe do Estado Palestiniano (da Fatah). E, afinal, quem financia e arma o Hamas ? Eu cá não sou bruxo, mas aposto singelo contra ducado que a CIA e a Mossad (esta última a polícia secreta israelita), se quisessem, saberiam exactamente dizer-nos como essas manobras se processam…

Agora, conhece-se muito bem quem se aproveita do “pretexto” dos róquetes sobre alguns pontos do Sul de Israel… Sim, é o sionismo imperialista de Israel – com a cobertura dos EUA – quem se aproveita disso para “justificar” a carnificina desencadeada pela ofensiva militar dentro de Gaza, tendencialmente para a manter ocupada e controlada pelo terror.

Israel foi feita há apenas 60 anos, aliás graças a uma outra “criação” da Inglaterra e dos EUA, ocupa território da Palestina e quer expulsar todos os Palestinianos para fora da pátria legítima. Israel é em si própria uma aberração que os sionistas e os imperialistas impuseram ao mundo a ferro e fogo.

Hoje, admitindo-se embora o Estado de Israel, que a OLP e a Autoridade Palestiniana reconhecem – o Hamas não reconhece – é todavia necessário juntar e alargar o protesto para que Israel ponha fim a este holocausto, agora provocado pelos sionistas que a comandam. Por cada criança morta à fome, por doença ou a tiro, em Gaza, nos Montes Golã, na Cisjordânia, no Líbano, surgem mais uns largos milhares de “radicais islâmicos”, como se designa os desesperados, os privados de tudo, que o mau “destino” para lá atirou e a violência e os crimes de guerra que testemunham radicalizam de facto.

É mesmo caso para se dizer que as elites governantes e as elites militares de Israel “aprenderam”, sem dúvida, com o “tratamento” de extermínio infligido pelos nazis a milhões de Judeus e outros Povos. O sionismo de hoje (e de ontem…) dos principais governantes e militares de Israel é tão criminoso, é tão mau, como o foi o nazismo de hitler.

As suas maiores vítimas são inocentes e idênticas são as suas “técnicas” de terror. A Civilização já condenou uns – os nazis – e tem que condenar outros – os sionistas – que agora tentam aplicar ao martirizado Povo Palestiniano da Faixa de Gaza, uma nova variante da “solução final”, daquela “solução final” – que foi para além de tudo – através da qual hitler quis exterminar os Judeus em campos de concentração e nas câmaras de gás.

SIONISTAS DE ISRAEL: – TIREM AS PATAS DE GAZA E DA PALESTINA !

* Autarca da CDU – Oliveira do Hospital

LEIA TAMBÉM

E porque digo eu que o Futebol Clube do Porto é a equipa de futebol mais próxima de jogar como faz o Real Madrid? Autor: João Dinis

Tipo “declaração de interesses”, digo que sou Benfiquista desde que me conheço (tenho 64 anos) …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …