“Solidariedade Musical” angaria géneros alimentícios para famílias carenciadas

“Solidariedade Musical”, é o nome da iniciativa que está a ser organizada pela Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital e a Academia OHphicina das Artes e que visa aumentar a Pirâmide de Natal 2009, que esteve activa durante duas semanas em três grandes superfícies comerciais da freguesia.

Com início às 15h00 na Casa da Cultura César Oliveira, a iniciativa obriga a que o público deixe, à entrada, um quilo de géneros alimentícios que, tal como os que foram recolhidos no âmbito da Pirâmide de Natal, se destinam a apoiar famílias carenciadas da freguesia de Oliveira do Hospital.

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o presidente da Junta de Freguesia Nuno Oliveira apresenta um “agradecimento generalizado a todas as pessoas que colaboraram e contribuíram para o sucesso” da Pirâmide de Natal.

Ainda nesta quadra natalícia, a Junta de Freguesia em parceria com a Escola Secundária de Oliveira do Hospital vai colocar em marcha a iniciativa “Animação de Rua”. Com os alunos a serem os actores principais e a levarem a animação pelas várias artérias da cidade, a Junta pretende dinamizar e apoiar o comércio local.

Também em Gramaços, a autarquia presidida por Nuno Oliveira pretende surpreender com o “Presépio de Natal Gigante”. A Junta convida todos os munícipes a apreciar o trabalho elaborado pelo Grupo de Jovens e Associação Desportiva de Gramaços.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …